Ir para conteúdo

Servidor CS 1.6 (No Steam) não aparece na lista!


lucasoares321

Recommended Posts

Galera, é o seguinte. Criei um servidor e ele não aparece na lista, o engraçado é que meus amigos, e até eu mesmo, todos conseguimos entrar no servidor através do meu ip externo. 

 

Instalei o cs 1.6 com o patch v23 tudo certinho. Como a conexão pelo ip externo está funcionando, eu não creio que seja problema de portas nem firewall... Acredito que o problema seja o meu jogo ser No Steam e, de alguma forma, os Master Server da Steam não estar aceitando esses servidores No Steam.

 

Se alguém souber um jeito de fazer meu servidor aparecer na lista, ou qualquer outro tipo de divulgação legal para achar mais jogadores para jogar no meu servidor, por favor me ajude! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Estou tendo o mesmo problema. Alguém dê uma luz por favorrrrr.

 

Eu já instalei várias versões do cs e combinei com vários patchs diferentes; Mexi naquele arquivo server.cfg e coloquei todos os ips pra setmaster add do mundo; Baixei vários masterservers.vdf e editei pra adicionar mais masterserver pra ver se o bicho ia, no máximo aparecem mais servidores mas nunca o meu, mó tiração; Aquele site cs;setti não aceita o meu ip por mais que eu tente; Já usei várias versões de hlds pra ver se ia, usei o dproto, procurei um monte de tutoriais mas não consigo achar um que faça aparecer meu server na lista. Todas as portas estão abertas. Aquele esquema de colocar -master ou -nomaster -game cstrike - insecure também não dá em nada.

 

Há uns anos atrás eu conseguia fazer isso sem problema, mas parece que o esquema de fazer isso mudou e não acho em lugar algum uma solução, se alguém tiver uma luz aí fico mt agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...