Guest Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 pfv me ajudem .. quero cria um server pra joga com meus amigos mais qunado crio no HLDS meu amigos nao conseguem entra no server ... alguem me ajude a resolver esse problema pfc .. obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 7, 2016 Report Share Posted May 7, 2016 Também estou com esse problema, se alguém experiente puder ajudar eu agradeço, estou a 2 dias querendo jogar com uns amigos, mas não tá dando pra criar o server e passar o ip como eu fiz a uns tempos atrás, ajudem por favor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 12, 2016 Report Share Posted July 12, 2016 Olá DouglasK e Luuhbronks ainda precisam de ajuda ou ja conseguiram ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2016 Report Share Posted July 14, 2016 também estou com a mesma dificuldade,por favor ajuda ai,dez de já agradeço!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 27, 2016 Report Share Posted July 27, 2016 Galera, eu tava com esse problema, basta ir na interface do modem (192.168.1.1) dependendo do modem ira mudar o ip. Basta abrir as portas de 20000 a 27015. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts