Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.6 + Bots + Online Atualizado


TuGh

Recommended Posts

Já baixei outro CS 1.6 e ele nunca conectava nos servidores direito, fora que quando eu entrava em algum servidor eu voltava pra tela inicial do jogo. E sempre que eu fechava o jogo e abria de novo o meu jogo tava "sequestrado" pelo servidor, vamos dizer assim. Abria automaticamente um server e na lista de find servers só tinha 25 servers. 

 

Esse não vai dar essa cagada não? 

é facil resolver esse erro, você apenas não entre em nenhum server da janela Internet. vá em um site chamado Gametracker, vai sem servidores, escolha o cs 1.6 em games e ache um server de sua escolha. eu faço isso e nenhum server q eu entrei deu isso. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após muitos relatarem dificuldade em achar um bom CS para download, disponibilizo um achado! Testado e aprovado por mim!

 

header.jpg

 

 

NOVIDADES

 

- Somente 256MB

- 100% clean

- Incluindo o último CS 1.6 bots

- Half-Life Single/Multiplayer incluido

- Dual Protocol (48 + 47) Client

- Pode jogar no P47 e P48 servers

- Dual Protocol (48 + 47) Dedicated Server

- Lista de Servidores OK (Steam e non-Steam)

- Server browser com Internet, Favoritos  e LAN

- Proteção total contra hacks

- Incluído Metamod-P v1.21p37

- Incluídol AMX Mod X v1.8.2 (off por padrão)

- HLTV Incluído

- Versão (1.1.2.6 build 4554)

- Jogável Online e LAN

 

Compatível com:

 

Windows XP, Vista, 7, 8/8.1

 

Procurando Servidores para Jogar?

 

Mega Lista de IPS

 

Download:

 

Opção 1 Direto

Opção 2 Torrent

Opção 3: UploadAll

 

Utilitários:

 

sXe-Injected

uTorrent

Mapas

Não deu certo porque meu notebook tem windows 8.1 mas não da!!! como conseguir abrir o jogo windows 8.1 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após muitos relatarem dificuldade em achar um bom CS para download, disponibilizo um achado! Testado e aprovado por mim!

 

header.jpg

 

 

NOVIDADES

 

- Somente 256MB

- 100% clean

- Incluindo o último CS 1.6 bots

- Half-Life Single/Multiplayer incluido

- Dual Protocol (48 + 47) Client

- Pode jogar no P47 e P48 servers

- Dual Protocol (48 + 47) Dedicated Server

- Lista de Servidores OK (Steam e non-Steam)

- Server browser com Internet, Favoritos  e LAN

- Proteção total contra hacks

- Incluído Metamod-P v1.21p37

- Incluídol AMX Mod X v1.8.2 (off por padrão)

- HLTV Incluído

- Versão (1.1.2.6 build 4554)

- Jogável Online e LAN

 

Compatível com:

 

Windows XP, Vista, 7, 8/8.1

 

Procurando Servidores para Jogar?

 

Mega Lista de IPS

 

Download:

 

Opção 1 Direto

Opção 2 Torrent

Opção 3: UploadAll

 

Utilitários:

 

sXe-Injected

uTorrent

Mapas

cara sem chance de conseguir entrar em servers do tipo forumcpu.com e tal. diz que so aceitam cliantes legitimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o download

O novo Counter-Strike 1.7 (CS:1.6) que está aqui apresentado vem de um site chamado de: Warzone.com a warzone fês algumas modificações no jogo retirando todo o tipo de bug's/erros do próprio jogo, tem um protocolo 47+48 (Último apresentado), e contem BOTS personalizados e é ONLINE os conhecidos por Non-Steam (Counter-Strike pirata) retém todos os servidores do Mundo alguns inufensivos outros com vírus etc... A warzone retirou todos esses e colocou 120 a 135 servidores e também alguns novos.  Aqui está alguns mapas retirados do Non-Steam para Steam:

 

- CS_...      Nestes locais os CT (Counter-Terrorist) terá que resgatar os reféns/hostages.

- DE_...      Nestes locais os T (Terrorista) terão que "plantar" a bomba/c4 e os CT (Counter-Terrorist)                     defenderem-se nesse preciso local.

- ZM_...     Nestes locais os humanos defendem-se dos zombies retendo-se em locais protegidos                           atirando com as suas armas para os zombies.

- GG_...     É igual ao CS e ao DE mas contém niveis para alcanchar em cada nivel uma nova arma                       começa sempre por uma pistola (T - Glock 18 ou nos CT).

- ZE_...      No Zombie Escape você terá que fugir dos zombies ir até ao helicopetro/barco etc.. e                             passar por vários obstáculos no caminho.  

É ISSO <-- Obrigado por ter lido. --->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...