Jump to content

Counter-Strike 1.6 + Bots + Online Atualizado

TuGh
 Share

Recommended Posts

Após muitos relatarem dificuldade em achar um bom CS para download, disponibilizo um achado! Testado e aprovado por mim!

NOVIDADES

- Somente 256MB
- 100% clean
- Incluindo o último CS 1.6 bots
- Half-Life Single/Multiplayer incluido
- Dual Protocol (48 + 47) Client
- Pode jogar no P47 e P48 servers
- Dual Protocol (48 + 47) Dedicated Server
- Lista de Servidores OK (Steam e non-Steam)
- Server browser com Internet, Favoritos  e LAN
- Proteção total contra hacks
- Incluído Metamod-P v1.21p37
- Incluídol AMX Mod X v1.8.2 (off por padrão)
- HLTV Incluído
- Versão (1.1.2.6 build 4554)
- Jogável Online e LAN

Compatível com:

Windows XP, Vista, 7, 8/8.1

Procurando Servidores para Jogar?

Mega Lista de IPS

Download:
Opção 1 Direto
Opção 2 Direto

Utilitários:

sXe-Injected
Mapas

Já baixei outro CS 1.6 e ele nunca conectava nos servidores direito, fora que quando eu entrava em algum servidor eu voltava pra tela inicial do jogo. E sempre que eu fechava o jogo e abria de novo o meu jogo tava "sequestrado" pelo servidor, vamos dizer assim. Abria automaticamente um server e na lista de find servers só tinha 25 servers. 

Esse não vai dar essa cagada não? 

Já baixei outro CS 1.6 e ele nunca conectava nos servidores direito, fora que quando eu entrava em algum servidor eu voltava pra tela inicial do jogo. E sempre que eu fechava o jogo e abria de novo o meu jogo tava "sequestrado" pelo servidor, vamos dizer assim. Abria automaticamente um server e na lista de find servers só tinha 25 servers. 

Esse não vai dar essa cagada não?

Apague completamente o cs antigo e instale esse em outro diretorio.

Como falei acima esse cs está 100%.

Abraço

Cara, quando eu baixei e fui instalar no meu pc deu esse erro

"NON 7Z ARCHIVE" 

oque eu faço?

Me responde pfv!!

Amigo, qual das opção você baixou 1, 2 ou 3?

Qual seu Windows? 32 ou 64 bytes?

Faça isso também, remova o 7zip do seu computador completamente, reinicie seu computador e instale o winrar http://www.win-rar.com/download.html?&L=0

O arquivo que eu baixei não é   .rar   nem   .zip, é .exe   , quando eu baixei ele, o nome do download era counter-strike e com o símbolo do cs.

ae eu abri ele, dei "NEXT" e foi na parte de eu escolher a pasta para o cs ficar. Dei next novamente e deu esse erro.

"NON 7Z ARCHIVE"

me ajuda?

gente sou nova aqui e gostaria de saber se eu baixar esta versão do cs eu vou conseguir jogar com outra pessoa que não tem esta versão e sim outra

Sim, consegue tranquilamente.

O arquivo que eu baixei não é   .rar   nem   .zip, é .exe   , quando eu baixei ele, o nome do download era counter-strike e com o símbolo do cs.

ae eu abri ele, dei "NEXT" e foi na parte de eu escolher a pasta para o cs ficar. Dei next novamente e deu esse erro.

"NON 7Z ARCHIVE"

me ajuda?

Cara, pesquisando sobre esse erro no Google parece ter relação com o programa  7zip se você tiver ele instalado DESINSTALE independente do arquivo ser .exe .zip .png

Se isso não der certo, só lamento.

Abraço!

Alguem me ajuda? A mão da arma ta na mao esquerda e eu tento muda de mao e nao da. eu vou la em advanced e tals mas ae no final n da. alguem me ajuda pfv!

Ative o console Options > Keyboard > Advanced Options

Ative Developer Console e selecione uma tecla para abri-lo

Caso seu console já esteja ativo, digite cl_righthand 1

efetuei o download do jogo, mas nao estou conseguindo usar a opção para selecionar a HE. Compro, mas não consigo selecionar para jogar... 

Fabiano, acabei de testar aqui, tanto online como offline com bots, em ambas está funcionando perfeitamente.

Estou usando um Windows 7 64byts, processador AMD e placa de vídeo ATI Radeon.

Tente dar um reset nos comandos, Abraço!

Share

• Create New...