TuGh Posted December 7, 2015 Report Share Posted December 7, 2015 Funções: - 100% clean - 3.5GB - Incluído auto-update - Funciona server browser com Internet, Favoritos e opções de LAN - Funciona Offline com bots - Jogavel Online e LAN - Compatível com Windows 8/7/Vista PC - Sistema operacional: Windows® 8/7/Vista - Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 - Memória: 1GB XP / 2GB Vista - Hard Disk espaço: 7.6GB - Video Card: Video card deve ter 256 MB ou mais e precisa de DirectX 9-C com Pixel Shader 3.0 NOTA IMPORTANTE Alguns software antivírus pode detectar vírus de falso positivo. Use um bom software de antivírus Avast ou como o ESET NOD32. Se travar execute com direitos de administrador. Instale All in One Runtimes DirectX atualização e o .NET Framework 4. No primeiro jogo Clique no botão atualizar para baixar arquivos do jogo. skellps, Kill2you, jhonatanbrum and 9 others 12 Link to comment
matcama Posted December 8, 2015 Report Share Posted December 8, 2015 baixei e consegui jogar offline, quando vou me conectar em algum server, aparece a tela de load mas volta pra tela de inicio logo em seguida :c konata and aespelino 2 Link to comment
TuGh Posted December 8, 2015 Author Report Share Posted December 8, 2015 baixei e consegui jogar offline, quando vou me conectar em algum server, aparece a tela de load mas volta pra tela de inicio logo em seguida :c Matcama, você fez este procedimento? "Instale All in One Runtimes DirectX atualização e o .NET Framework 4." Passei um site para você por MP, caso consiga resolver este problema, compartilhe aqui. Abraço! Link to comment
Kill2you Posted December 11, 2015 Report Share Posted December 11, 2015 Muito obrigado, aqui funcionou perfeitamente. Windows 7 64bytes, esse site se destacando sempre... :D AdvogadoDiabo, CaiioPupo, Rodrigo Mendes and 1 other 4 Link to comment
OSLO Posted December 30, 2015 Report Share Posted December 30, 2015 O jogo é como se fosse comprado?! Link to comment
pcosta007 Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 eu instalei como dito ai mais não pego on esta dando o mesmo pro. Link to comment
Matheussevero Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Quero jogar online... tenho q fazer algo? n to conseguindo mortebranca1001 1 Link to comment
Hebert Santos Posted January 16, 2016 Report Share Posted January 16, 2016 eu atualizei de boa mais quando eu clico em play ele nao abre me auda ai pfv! ThatBlaDz 1 Link to comment
igorbruba Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Quero jogar online... tenho q fazer algo? n to conseguindo Precisa dos Ips dos servidores mortebranca1001 1 Link to comment
igorbruba Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 eu atualizei de boa mais quando eu clico em play ele nao abre me auda ai pfv! Seguinte: Clica com o botão direito do mouse em cima do ícone do CS, depois clica em propriedades após isso clique em "Compatibilidade" e marque a caixinha em baixo e selecione qual é seu windows, depois salve e inicie como administrador! Espero que eu tenha ajudado <3 Link to comment
xtreme0 Posted January 27, 2016 Report Share Posted January 27, 2016 Bom dia. Consigo jogar em LAN offline com ele? Obrigado mortebranca1001 1 Link to comment
italo.botura Posted January 28, 2016 Report Share Posted January 28, 2016 Ajuda, esta dando esse erro "Please make sure that file rev.ini is in same folder thank launcher. Some launcher functions will be disable! E o Launcher fica todo preto, e depois vem um msg de atualização mas n aparece mais nada quando aperto em OK... meu pc é win10 64bits por favor, me ajude. osmargomes 1 Link to comment
osmargomes Posted January 30, 2016 Report Share Posted January 30, 2016 Ajuda, esta dando esse erro "Please make sure that file rev.ini is in same folder thank launcher. Some launcher functions will be disable! E o Launcher fica todo preto, e depois vem um msg de atualização mas n aparece mais nada quando aperto em OK... meu pc é win10 64bits por favor, me ajude. Tambem estou com o mesmo problema!! meu eh win 7, se alguem poder ajudar ai!!! Link to comment
MATHEUS MARQUES VIEIRA Posted February 3, 2016 Report Share Posted February 3, 2016 Já instalei tudo que precisava e quando clico para jogar, volta para a pagina inicial, alguem conseguiu resolver isto? abs, Link to comment
LISFEPENS Posted February 21, 2016 Report Share Posted February 21, 2016 Matcama, você fez este procedimento? "Instale All in One Runtimes DirectX atualização e o .NET Framework 4." Passei um site para você por MP, caso consiga resolver este problema, compartilhe aqui. Abraço! Administrador, eu baixei, apenas fiquei medo de logar um severs pela internet, porque eu fiz isso no cs 1.6 e aconteceu dos severs que entrei ficou acima do menu do cs 1.6 e não saia mais tiver formatar o pc, e queria saber de vc, se caso eu queira ir em Find Servers e loga pela Internet a um severs ficaria logado ao meu menu novamente ou posso ficar tranquilo... Link to comment
jfabrito Posted March 11, 2016 Report Share Posted March 11, 2016 Ajuda, esta dando esse erro "Please make sure that file rev.ini is in same folder thank launcher. Some launcher functions will be disable! E o Launcher fica todo preto, e depois vem um msg de atualização mas n aparece mais nada quando aperto em OK... meu pc é win10 64bits por favor, me ajude. Boa Tarde Pessoal, Estou com o mesmo problema do nosso amigo acima, como posso soluciona-lo? Link to comment
mexstell Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 não da pra entrar em nenhum servidor online e não acho nenhum server br que tenha gente pra jogar... qdo clica em play volta pra tela inicial Link to comment
revson Posted March 23, 2016 Report Share Posted March 23, 2016 Pois é.. parece que a comunidade foi esquecida, uma pena eu ter deixado 2 dias baixando CS: GO na minha ótima internet de 1 mega da vivo speedy, para no final, ficar dando o aviso de que:Anti-Batota da Valve"Iniciaste o jogo no modo inseguro fora do Steam ou com o indicador -insecure. AS assinaturas dos teus ficheiros de jogo não serão validadas e não poderás entrar em servidores protegidos pelo VAC. Se quiseres jogar em servidores protegidos pelo VAC, verifica as tuas opções de arranque, reinicia o jogo e tenta de novo."Isso me aparece até quando vou jogar contra bot.. estou desapontado. Link to comment
MehTonon Posted March 28, 2016 Report Share Posted March 28, 2016 Nenhum Counter Strike funciona no Windows 10? Link to comment
iTroopex Posted March 30, 2016 Report Share Posted March 30, 2016 Não consigo entrar online mortebranca1001 1 Link to comment
TheNewCS Posted April 2, 2016 Report Share Posted April 2, 2016 Nenhum Counter Strike funciona no Windows 10? O meu CS GO e o 1.6 funcionam normalmente no win10 AlissonGoia and aespelino 2 Link to comment
Gabriel064 Posted April 21, 2016 Report Share Posted April 21, 2016 Em 07/12/2015 at 20:07, TuGh disse: Funções: - 100% clean - 3.5GB - Incluído auto-update - Funciona server browser com Internet, Favoritos e opções de LAN - Funciona Offline com bots - Jogavel Online e LAN - Compatível com Windows 8/7/Vista PC - Sistema operacional: Windows® 8/7/Vista - Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 - Memória: 1GB XP / 2GB Vista - Hard Disk espaço: 7.6GB - Video Card: Video card deve ter 256 MB ou mais e precisa de DirectX 9-C com Pixel Shader 3.0 NOTA IMPORTANTE Alguns software antivírus pode detectar vírus de falso positivo. Use um bom software de antivírus Avast ou como o ESET NOD32. Se travar execute com direitos de administrador. Instale All in One Runtimes DirectX atualização e o .NET Framework 4. No primeiro jogo Clique no botão atualizar para baixar arquivos do jogo. DOWNLOAD: Para gerenciar torrent use o uTorrent Me ajuda,oque é esse NET Framework 4 ? como baixo? me ajuda por favor,quero jogar online Link to comment
Gabriel064 Posted April 22, 2016 Report Share Posted April 22, 2016 Em 07/12/2015 at 20:07, TuGh disse: Funções: - 100% clean - 3.5GB - Incluído auto-update - Funciona server browser com Internet, Favoritos e opções de LAN - Funciona Offline com bots - Jogavel Online e LAN - Compatível com Windows 8/7/Vista PC - Sistema operacional: Windows® 8/7/Vista - Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 - Memória: 1GB XP / 2GB Vista - Hard Disk espaço: 7.6GB - Video Card: Video card deve ter 256 MB ou mais e precisa de DirectX 9-C com Pixel Shader 3.0 NOTA IMPORTANTE Alguns software antivírus pode detectar vírus de falso positivo. Use um bom software de antivírus Avast ou como o ESET NOD32. Se travar execute com direitos de administrador. Instale All in One Runtimes DirectX atualização e o .NET Framework 4. No primeiro jogo Clique no botão atualizar para baixar arquivos do jogo. Para gerenciar torrent use o uTorrent Me ajuda não consigo jogar online pow Link to comment
sccphenrique Posted May 9, 2016 Report Share Posted May 9, 2016 Aqui da um erro assim: 7-zip: CRC ERROR. Alguém pode me ajudar? Link to comment
HarrisonAlmeida Posted May 28, 2016 Report Share Posted May 28, 2016 Gente só assistam esse vídeo no youtube /watch?v=DWG6YaPqEU4 Lá ensina passo a passo como obter o CS:GO (No-Steam) Atualizado 2016 Eu baixei o meu lá, é claro que não é 100% mas por ser de graça está ótimo, funciona offline com bots e online, o único detalhe é que só encontra os servidores piratas (e não tem brasileiro) ai o ping fica alto (250 ~ 350 a maioria dos servidores são russos/norte americanos e minha internet não é la essas coisas) Mas fora isso roda de boa. Eu uso Windows 10, X64 e roda lisinho Placa Mãe Asus Processador AMD Phenon II x6 1090T Memória RAM 8G DDR3 Placa de vídeio AMD Radeon HD 6670 - 1G Conexão com internet 4G - SKY (4 Megas) *Detalhe: Montei esse pc em 2011, ainda roda os jogos atuais* Link to comment
Recommended Posts