Jump to content

Problema com fps

Guest
 Share

Recommended Posts

Galera é o seguinte, quando baixei o cs go eu assisti uns vídeos para tentar aumentar o fps e mexi na placa de vídeo, config do jogo dentro e na cfg . Ficou bom, dava pra jogar tranquilo, mas ás vezes quando exigia do fps, por exemplo em partidas casuais onde tem mais jogadores e consequentemente exige mais do computador, eu não jogava com ele tão bom, mas mesmo assim dava pra jogar. Daí tentei mexer em mais coisas e fiz merda, agora meu ping está alto e meu fps muito baixo, jogava com ping variando entre 10 a 30, agora quando entro na partida o ping está lá em cima, porém vai caindo aos poucos, mas ainda sim meu fps tá uma merda, por exemplo estou trocando tiros e ao saír do lugar continuo levando dano. Jogo num notebook com processador i5, ram de 6gb, placa de vídeo intel hd graphics com memória dedicada de 64mb. Não é bom, mas dava pra jogar e agora não da mais :( . Outro detalhe, quando jogava com meus amigos eles falaram que eu tava travando muito. Caso alguém tenha ideia do com seja, ajude por favor...

• 2 weeks later...

estou com o mesmo problema, mas o meu ocorreu depois que eu entrei em um servidor da comunidade, fez download de algum mod lá, (as galinhas estão usando agasalho). Meu fps que era de 110/120 por ai, agora caiu pela metade, fica entra 60 e 70 e aumenta quando estou no meio da smoke, ele sobe para 100/110. Eu tenho certeza que foi por causa dos downloads que foi feito no servidor da comunidade!

Share

• Create New...