Ir para conteúdo

www.SiteCs.net


TuGh

Recommended Posts

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aê tugh.. botei mta feh nesse fórum... gostaria de ser modera... pra isso vou ajudar o pessoal aí... uq preciso pra ser um???? toh disposto ah ajudar... jogo cs jah faz axu q 3 anus e meio.... mas sou desatualizado ainda em 1.6 apesar de sacar mta coisa ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê tugh.. botei mta feh nesse fórum... gostaria de ser modera... pra isso vou ajudar o pessoal aí... uq preciso pra ser um???? toh disposto ah ajudar... jogo cs jah faz axu q 3 anus e meio.... mas sou desatualizado ainda em 1.6 apesar de sacar mta coisa ainda...

 

 

é so mostras serviçoo;;;ajudando legal e tals...dai eu e o killer...avaliamos seus posts...e vc vira moder... so depende de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei feh na idéia do campeonato... e tugh... seria bom se voce atualizasse a seção de tutoriais para atender mais a cs 1.6... o 1.5 jah tah interrado neh... e isso faz com q mtas vezes a galera instale umas paradas do 1.5 no 1.6 e naum fika compatível e vai nu forum pedir ajudar.... ah.. e se eu axar alguma coisa ow souber fazer e naum ter visto no site eu te passo blza? naum sei seu msn.. por isso vou por aki nu fórum.. ow se vc kizer.. passa o seu msn aí q vou ter o maior prazer em passar o conteúdo... falow aí povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei feh na idéia do killer.. se kizer ajuda aí.. eu me disponho a ajudar... ainda num sou moderador.. mas sako um bukado de cs... e tipo... eu criei um tópico xamado addons.... lá jah tem u tutorial do chicken e adminmod.. .detalhadamente feito por mim... spero que sirva.... mas é isso aí.. se precisar tugh... tamus aki.... stou disposto a me dedicar inteiramente qndo possivel.. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tugh podia c basear nos nossos tutoriais do forum pra reformular o site =D

Não só reformular o site na questão de tutoriais, mas também em organizá-lo, mudar a cara do site, colocar umas coisas diferentes... Tem grandes idéias da galera ai que se colocadas irião ficar muito rOx no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto feh na disposição da galera aí pra ajudar o tugh... mas eu num criei esse post soh pra isso naum...

 

OW TUGH PELO AMOR DE DEUS.. ME DIZ AÍ QUAL EH O FTP DA CJB.NET Q EU JAH TOH PUTO PQ EU TOH AFIM DE FAZER O SITE DO MEU CLAN E EU ME REGISTREI MAS EU NAUM SEI O FTP DESSA PORCARIA..

 

Se tu puderes me ajudar, fikaria muito grato!!!!1 hauahauahauaahauahauahauaahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Boto feh na disposição da galera aí pra ajudar o tugh... mas eu num criei esse post soh pra isso naum...

 

OW TUGH PELO AMOR DE DEUS.. ME DIZ AÍ QUAL EH O FTP DA CJB.NET Q EU JAH TOH PUTO PQ EU TOH AFIM DE FAZER O SITE DO MEU CLAN E EU ME REGISTREI MAS EU NAUM SEI O FTP DESSA PORCARIA..

 

Se tu puderes me ajudar, fikaria muito grato!!!!1 hauahauahauaahauahauahauaahuahu

 

 

é ftp via broser. hehehe entra la c loga dai tem a opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuigh entra no msn porra presciso fala serio ctg...

 

tou 24horas por dia no MSN qs... ¬¬

 

SE ALGUEM POSTA MEU MSN PESSOAL AQUI EU MATO!

 

qlq cosia [email protected]

o pior de tudo é q tu so deve reseber email de cueca....

ajjahahhhhhhahh

 

mto raramente aparece uma gurias, auehuauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, pensem comigo, se vc pedir o msn delas, ela vai fikar nao vai te passar pq todo o bando de cueca q tiver no server vai add ela tbm pra fikar pentelhando... eh mais seguro vc dar o seu msn pra ela sakou????? hauahauahau.... boa sorte, o foda eh que eh mto raro axar alguma guria que jogue cs, mas as que jogam geralmente são mto boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Eu fiz uma CFG gigante pro source, eu tenho uma GeForce FX 5200 512 de RAM e Athlon 2.4 , eu não conseguia jogar, era simplesmente impossivel pq o FPS era menor q 20, no rio da Aztec então era menor q 10, fiz essa CFG e é claro q perdeu algumas coisas como por exemplo a agua q vc atira e não mexe, coisas desse tipo ajudam muito o FPS, agora com a minha cfg o FPS no rio da aztec por exemplo eh maior q 40.

 

Vcs devem estar axando q o FPS ta uma droga mas infelizmente se vc quiser um FPS acima de 100 ai tu precisa de um PC fudidão =/

 

Se alguem estiver interesado postar aqui =)

 

Flw

 

 

ai passa esse cfg pra min que to precisando....

 

msn messenger [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...