Guest Posted September 30, 2014 Report Share Posted September 30, 2014 Eu tava pensando em montar um grupo pra jogar e treinar sério.. todos nós precisamos de conhecimento no jogo, tanto sozinho e tanto em equipe, e ficar jogando com qualquer pessoa que você não sabe nem quem é e como joga não é legal.. então eu queria montar um grupo, JÁ AVISANDO QUE É ALGO SERIO.. NÃO ESTOU DIZENDO QUE É SÓ PORQUE É SERIO QUE SÓ TEM QUE TER JOGADORES FUCKING BONS, QUALQUER JOGADOR ESTA SENDO ACEITO, SÓ QUERO DEDICAÇÃO, PORQUE HABILIDADE SE ADQUIRE! O meu skype pra quem estiver interessado é: guilherme.castello, e minha steam: TG Ou me mande uma mensagem aqui mesmo que a gente se resolve.. Valew!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2014 Report Share Posted October 30, 2014 Opa! Sou parceiro! Estou iniciando agora no CS: GO.. mas jogo o 1.6 a algum tempo! Me add no steam.. Eric Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 31, 2015 Report Share Posted January 31, 2015 Olá também estava pesando o mesmo, por favor se ainda estiver recrutando minha steam: zOhaN ' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts