Ir para conteúdo

Alguém me ajuda para configurar e jogar o CS GO?


Recommended Posts

Eu baixei e instalei esse novo cs go, só que a tela de configurações do jogo não tem mais nada haver com o antigo cs 1,6 que tinha na tela a opção de colocar quantos bots pra jogar e ali ficava independente de vc sair do jogo e abrir posteriormente ele abriria com as configurações que vc colocou, nesse novo cs go vc tem que colocar um por um na tela do desenvolvedor, isso é muito chato, tem como fazer como éra antes? E outra pergunta, o antigo vc ficava jogando numa fase durante um certo tempo (uns 20min) e ele mudava a fase e esse não muda, e outra nas feses de bomba se vc é terrorista nesse novo cs go vc sempre sai com a bomba em todas as rodadas, ele não altera para os bots que estão no jogo isso é normal? Eu to pensando em voltar pro meu antigo cs 1,6 em que os gráficos não éram lá essas coisas, mas pelo menos tenha como configurar e gravar as configurações, esse novo cs go a única coisa de bom que tem são os gráficos que deram uma melhorada deixando mais realista, fora isso estragaram o jogo. Outra coisa no antigo vc podeia colocar mais $$$$ pra começar o jogo nesse novo não tem, vc começa com 10,000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...