maxelldj Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 Galera , tenho um tempinho sem jogar cs , voltando agora e muita coisa mudou aluguei aqui um servidor num site mas ele vem totalmente cru sem nada queria instalar alguns addons como por exemplo quando a pessoa tomar headshot silvio santos falar "tomou head raraiii" e outros como monsterkilll , ultrakill , monsterrrrrrrrrrkill e ainda um rank para o servidor , porem so acho material para windows ou ate mesmo arquivos .exe com o pacote dos plugins e o meu servidor roda em linux , alguem pode me da essa força ai ? desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhK Posted March 28, 2014 Report Share Posted March 28, 2014 Contate o provedor do servidor, eles fazem a instalação, na maioria das vezes, sem custo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxelldj Posted March 28, 2014 Author Report Share Posted March 28, 2014 Contate o provedor do servidor, eles fazem a instalação, na maioria das vezes, sem custo. eles falaram que nao dao o suporte =( que eu teria que fazer isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts