Ir para conteúdo

Lag absurdo no Go.


Recommended Posts

Estou com um problema estranho no CS: GO que até agora não entendi e não achei ninguém com este problema.

 

Bom, a internet aqui é Net Virtua 10mb por 1mb de upload. Qualquer servidor, fica extremamente lagado. O ping fica de 30 a 60 mas o MS fica de 70 a 200. As vezes entra um pouco de Loss e Choke.  Mas na maioria das vezes, fica com MS e ping de 50 a 60 que já é jogável, mas mesmo assim, os absurdos acontecem. O fps sempre em pé, acima dos 150. Quando alguém aparece na tela (inimigo) parece que da umas travadas e eu tomo hs fácil. Se eu tento driblar, é a mesma coisa que nada, pois parece que meu hitbox fica. É complicado.

 

O recoil das armas demoram 4x mais para voltar. É extremamente difícil de segurar o recoil pois quando atiro parece que o recoil esta em camera lenta.

 

Mas, o mais bizarro de tudo é que... notei que muitas pessoas (ainda mais em mix e competitivo) começaram a reclamar da minha performance e eu não entendia porque. Jogo CS desde o 1.3 em Lan House e até hoje dou umas brincadas. Até que, começaram a me falar (quando eu não matava alguém de frente) que minha mira estava mirada no chão ou, para cima. Sendo que, eu sempre miro no peito ou cabeça.

 

Outra coisa é que as vezes as pessoas falam pra mim fazer tal coisa quando não estou no local. Pra mim eu estou num lugar e as pessoas juram dizer que eu estou em outro. Uma vez, estava na B1 da Dust 2 segurando varanda e quando a C4 ia explodir, eu corri para o fundo para guardar a arma e todo mundo gritando pra mim sair do Bomb, sendo que eu já estava no fundo (bunker) a muito tempo. Quando do nada, pisca a tela e eu ainda estou no Bomb.

 

Eu joguei uns jogos Mix num servidor de um cara que faz LIVE. Como as Lives ficam gravadas, acabando o jogo, fui ver eu jogar e... realmente, se eu fosse julgar o que vi, eu diria que eu era um noob drogado. Pois a mira, ia pra baixo, pra cima, pra todo lado, menos para o boneco. Vi que eu andava de lado, movendo mira que nem um bêbado sendo que não fiz nada disso. Parece outra pessoa jogando no meu lugar e não eu. Como pode isso? O jogo pra mim é um, e para quem vê de outro PC eu estou fazendo outra coisa.

 

Alguém sabe que diabos é isso ? É extremamente bizarro eu sei, mas tem que existir uma explicação.

 

Se alguém souber e puder ajudar. Ficaria agradecido.

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...