Ir para conteúdo

Rede Help


GriP

Recommended Posts

Eu sei que este eh um forum de CS + estou inplorando para q me ajudem aki :

 

Tenhu Uma Rede De 3 PCs na minah casa e meu PC q eh o "master" ou "servidor" eu nao sei como q chama......+ ele esta dando muitos problemas, esta travando, dando erros, muito cheio....e estou kerendo formatar ele + deposi de formatado ele ira perder a rede aki da minha casa, e eu nao tenhu grana para pagar un tecnico para vim aki so para fazer a rede entao s alguem de vcs pudesse fazer um tutorial me ensinando a por em rede os 3 PCs e que a minha internet [ speedy light ] funcione em todos.......

 

 

Pelo amor de deus estou pedindo issu !!!!!!

 

vlwsss

 

 

 

PS : to aprendenu a escrever certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Painel de controle > Configuração de rede > Vai selecionando tudo corretamente q dah certo...

 

kara eu consigo fazer a rede...+ na ora de compartilhar a net eu nao consigo kara e eh a net o inportante pq 1 eh meu PC...o otro eh de trabalho do meu padastro [presisa te net] e o otro eh da minha irma [so fais merda + minah mae manda te net lah tbm]

 

 

 

 

entendeu kara ?!

 

e quandu u tecnico veio aki ele feis diferente e mo rapidao !!! eu keria sabe !!!

 

 

====================

 

MCoy vc q eh ninja em PC nao poderia me ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Painel de controle > Configuração de rede > Vai selecionando tudo corretamente q dah certo...

 

kara eu consigo fazer a rede...+ na ora de compartilhar a net eu nao consigo kara e eh a net o inportante pq 1 eh meu PC...o otro eh de trabalho do meu padastro [presisa te net] e o otro eh da minha irma [so fais merda + minah mae manda te net lah tbm]

 

 

 

 

entendeu kara ?!

 

e quandu u tecnico veio aki ele feis diferente e mo rapidao !!! eu keria sabe !!!

 

 

====================

 

MCoy vc q eh ninja em PC nao poderia me ajuda xD

 

Tah bom, eu ia ajudar mas como o mcoy eh o "ninja em pc" dexa pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Painel de controle > Configuração de rede > Vai selecionando tudo corretamente q dah certo...

 

kara eu consigo fazer a rede...+ na ora de compartilhar a net eu nao consigo kara e eh a net o inportante pq 1 eh meu PC...o otro eh de trabalho do meu padastro [presisa te net] e o otro eh da minha irma [so fais merda + minah mae manda te net lah tbm]

 

 

 

 

entendeu kara ?!

 

e quandu u tecnico veio aki ele feis diferente e mo rapidao !!! eu keria sabe !!!

 

 

====================

 

MCoy vc q eh ninja em PC nao poderia me ajuda xD

 

Tah bom, eu ia ajudar mas como o mcoy eh o "ninja em pc" dexa pra ele...

 

 

aff eu so flei issu pq num topiko anterior ele falo q sabia + q os tecnico da cidade dele..........

 

 

+ qualque ajuda eh boua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara recomendo vc usar um hobby (achu q é assim q escreve) pra isso, pq se vc for usar seu pc pra servidor vc tera q deixar ele ligado o tempo inteiro...

e um hobby gasta muito menos energia...

vc deve colocar o plug da net na entrada 8 do hobby

e colocar os plugs dos pcs nas outras entradas, tanto faz qual vc coloca...

e configurar o pc pra se "conectar a net atraves de um gateway residencial ou por outro computador da minha rede"

Iniciar/Painel de controle/Configuração de Rede

caso isto naum de certo tente colocar o numero do "Gateway padrão" e da "Mascara de rede" igual ao seu pc no pc q naum der certo

entendeu???

abraços e te mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara recomendo vc usar um hobby (achu q é assim q escreve) pra isso, pq se vc for usar seu pc pra servidor vc tera q deixar ele ligado o tempo inteiro...

e um hobby gasta muito menos energia...

vc deve colocar o plug da net na entrada 8 do hobby

e colocar os plugs dos pcs nas outras entradas, tanto faz qual vc coloca...

e configurar o pc pra se "conectar a net atraves de um gateway residencial ou por outro computador da minha rede"

Iniciar/Painel de controle/Configuração de Rede

caso isto naum de certo tente colocar o numero do "Gateway padrão" e da "Mascara de rede" igual ao seu pc no pc q naum der certo

entendeu???

abraços e te mais...

 

kara eu sei + esse hooby eh karo por bosta eh uns 80 contu.......+ vo ve se eu compro ele xD

 

EDIT por Fatcho:

so pra mostrar q essa msg foi a de numero 666 do Grip...

huahuahuahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pelo post up eh q ontem ele tava em segundo e oji ja esta quase na segunda pagina......

 

tenhu uma duvida eu fui na loja de informatica aki da minh cidade pra conpra o huby e a mulher q tava atendenu flo q so vai funfa se meu monden for ROUNTER como q eu sei se ele eh rounter ???????

 

 

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiz uma busca para tentar saber oq seria um modem/router

e achei esse tuto aqui q com certeza ira lhe ensinar a fazer uma rede domestica...

Tutorial Completo

Tutorial Básico

fonte forumpcs.com.br

 

 

vlw fatcho !!!!!!!!!

 

 

me ajudo muito !!!!!!!!

 

 

vlwssss

 

 

agora eh GOGOGOGO Format C:

e GOGOGO Faze a REDE =P

 

 

+ ainda nao consegui sabe se meu mondeu eh router....e amulher da loja flo q no manual tem e eu tekei fora meu manuel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...