Ir para conteúdo

Ajuda


Stones

Recommended Posts

As vezes meu ping esta baixo mas mesmo assim estou com muito lag. Queria saber como posso arrumar isso, a partir de uma hora da manhã (01:00) vou jogar cs e é uma beleza é macio de jogar é liso sem nenhum lag e com ping normal 40, 50, 60 é como se tivesse jogando sem serve vaizo, mas isso só acontece em certos horários, achei que era coisa do cs pirata mas comprei o cs steam e nao me adiantou nada, queria jogar como se tivesse jogando em servidor vazio. Ultimamente venho jogando muito lagado, deixei de jogar nos serve do sitecs por quê ficava caindo toda  hora aqui pra mim. Já digitei comandos, rates, cl_cmdrate etc. Como posso deixar o meu jogo dentro do servidor online em harmonia? Envio de pacotes e recebimentos tudo certinho por quê não pode minha net ser tão ruim assim. Há tempos que não jogo cs sem me extressar com essas coisas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sua internet, também á um outro exemplo,

A internet é mais usada com frequência de tarde ou a manhâ, nessa hora que você falou 1:00 da madrugada, já está sendo moderada (poucos usúarios usando a internet).

 

Outra hipotese pode ser seu CS, já tive vários problemas assim, ping muito baixo, mas parecia que eu estava com ping 180,

A solução é baixar outro counter strike, no caso baixe na área de DOWNLOADS de CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

1° qual Operadora de internet você usa exemplo VIVO, NET VIRTUA, LIVE TEAM, GVT ??   

2° Qual a velocidade contratada ?

3° O moldem possui WIFI ? Pessoas utilizam o sinal durante o tempo em que você está jogando ?

4° Existe mais que um PC na casa ??

5° Você costuma ouvir musicas no youtube, rádios online, utiliza skyp durante o jogo ou abre diversas paginas da internet ?

 

analise tudo isso  e caso sua internet for de velocidade inferior a 4 megas aconselho a evitar usar umas das opções acima.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...