Ir para conteúdo

Conecta direto no server mesmo depois de desinstalar CS


Recommended Posts

Olá!

 

Estou com um problema de direcionamento automático. Todas as opções (Find, New Server, etc) direcionam para o mesmo server. Quando inicia o CS ele já tenta conectar em um servidor estranho. Depois de várias tentantivas, fiz os seguintes procedimentos:

 

- Desinstalação do CS;

- Ccleaner (limpeza total e correção de extensões);

- MV RegClean;

- Apaguei pasta "Valve" em "C:\Program Files (x86)\";

- Apaguei pasta "Valve" no Regedit HKEY_CURRENT_USER\Software;

- CCleaner e MV RegClean novamente;

- Reiniciei PC;

- Instalei CS;

 

Deixei o caminho "C:\Program Files (x86)\Valve\valve\resource" inteiro como Read Only, pois aqui que está o arquivo MenuGame.res e sei que os servers alteram ele. Ele não contém nenhum direcionamento. Eis um trecho:

 

"

"GameMenu"
{
"1"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame"
"command" "ResumeGame"
"OnlyInGame" "1"
}
"2"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect"
"command" "Disconnect"
"OnlyInGame" "1"
"notsingle" "1"
}
 
"
 

Mesmo depois desses procedimentos, o direcionamento automático ainda continua. Então é algo que está sendo executado por fora do CS, mas eu não sei bem o que seria. No ícone do CS tem ose seguintes caminhos:

 

- Target: "C:\Program Files (x86)\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike

- Start in: "C:\Program Files (x86)\Valve\valve\sprites"

 

Alguém poderia me ajudar a descobrir o que faz com que o cs direcione automáticamente mesmo depois de todos esses procedimentos???

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer, não encontrei esse arquivo, talvez ele seja a solução do problema, vc saberia me dizer onde encontrá-lo? Pois acredito que mesmo se eu instalar outro CS vá acontecer o mesmo problema, uma vez que é impossível o .exe do CS ser alterado.

 

PhK, obrigado pelo vídeo, mas eu não queria criar outra partição só para jogar counter....e se acontecer novamente o problema? Eu terei que ficar criando várias partições? Eu não entro em server gringo, mas tem alguns brasileiros que fazem isso. Por Exemplo o |CS Bope|. Ele altera o arquivo GameMenu.res, mas até então é fácil de resolver. Mas para vcs verem, não é gringo.

 

Se os fdps alteraram alguma coisa, com certeza dá para alterar novamente, só preciso saber o que é....o interessante é que em outra partição funciona...pq será? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer, não encontrei esse arquivo, talvez ele seja a solução do problema, vc saberia me dizer onde encontrá-lo? Pois acredito que mesmo se eu instalar outro CS vá acontecer o mesmo problema, uma vez que é impossível o .exe do CS ser alterado.

 

PhK, obrigado pelo vídeo, mas eu não queria criar outra partição só para jogar counter....e se acontecer novamente o problema? Eu terei que ficar criando várias partições? Eu não entro em server gringo, mas tem alguns brasileiros que fazem isso. Por Exemplo o |CS Bope|. Ele altera o arquivo GameMenu.res, mas até então é fácil de resolver. Mas para vcs verem, não é gringo.

 

Se os fdps alteraram alguma coisa, com certeza dá para alterar novamente, só preciso saber o que é....o interessante é que em outra partição funciona...pq será? 

Não sei explicar, mas que funciona, funciona rs.

Pra jogar só essa a solução que eu achei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...