Ir para conteúdo

Conecta direto no serve


mamonax

Recommended Posts

Ola gente, bom dia, preciso de uma ajuda;

quando eu entro no cs, ele ja conecta direto em um servidor, e nao consigo trocar de servidor.

e quando vou sair tbm pelo menu ele reconecta, tenho q sair pelo console, so consegui resolver o problema reinstalando o jogo, so que queria saber se tem outra maneira. fico no aguardo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no seu caso acredito que eles tenham alterado o arquivo GameMenu.res que fica localizado em C:\Program Files (x86)\Valve\valve\resource. Vc teria que abrir esse arquivo e apagar todas as linhas de direcionamento que estivessem lá, por exemplo "connect 189.123.12.3:8883". Um jeito de resolver isso seria clicar nas propriedades desse arquivo e setar a opção "Read Only", porque quando você conectasse em um server, eles não iriam conseguir alterar esse arquivo. 

 

Outras coisa também que poderia ser é que eles podem ter alterado o arquivo config.cfg e userconfig.cfg que ficam em C:\Program Files (x86)\Valve\cstrike. Com os mesmos direcionamentos. Solução: colocar como read only tbm.

 

Mas também poderia ter sido outras coisas. Eu por exemplo peguei um problema muito pior. Veja meu post http://www.sitecs.net/forum/index.php?/topic/29407-conecta-direto-no-server-mesmo-depois-de-desinstalar-cs/

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...