Ir para conteúdo

Como acelerar a internet


Pajuno

Recommended Posts

Remover atalhos de Meus Locais de Rede

 

Se você está se perguntando como acelerar rede e fazer o compartilhamento de arquivos mais rápido, você deve remover todos os atalhos de Meus Locais de Rede. Esses atalhos são criados automaticamente e na maioria das vezes eles não são necessários. Sem falar que muitas vezes eles se tornam inválidas. E quando eles se tornam inválidas, o Windows ainda procura-los, mesmo quando eles não são mais compartilhados. Isto atrasa as coisas. Para remover esses atalhos, realce-os e pressione a tecla Delete no teclado.

 

Redefinir sua rede

 

Se você está pensando em como acelerar rede quando seu Internet torna-se muito lento, de repente, você deve reiniciar sua rede reiniciando o router. Isso é fácil - basta desconectar-se da Internet e desligar seu PC. Em seguida, reinicie o seu router por desligá-lo e ligar novamente. Aguarde até que o router para arrancar completamente e iniciar o computador. A velocidade deve estar de volta ao normal.

 

Verifique se o seu router e telefone de casa estão conflitando

 

Outra sugestão de como acelerar a rede. Às vezes, a conexão à Internet pode se tornar lento por causa do telefone de casa e os conflitos do roteador. Isso acontece quando seu roteador e seu telefone sem fio usam a mesma freqüência. Se for esse o caso, pode causar a sua conexão com a Internet para diminuir cada vez que seu telefone é usado. Então, confira especificações técnicas do seu telefone e ver se existem quaisquer conflitos. Se o telefone usa a freqüência de 900Mhz, então não deve estar afetando o seu router. Mas se o seu telefone está usando 2.4Ghz ou 5.8Ghz, então ele pode ser a causa da conexão lenta à Internet. Para corrigir o problema, tente mover o telefone para uma sala diferente ou comprar um telefone diferente para sua casa.

 

Atualizar o firmware para o seu router

 

Outra resposta a como acelerar questão da rede é a atualização do firmware para o seu router. Muitas vezes sua rede pode ficar lento se o firmware do seu roteador está desatualizado. É por isso que você deve verificar no site do fabricante do roteador de vez em quando para atualizações de firmware e aplicá-las tão logo sejam emitidas. Apenas certifique-se que você está aplicando a atualização correta para seu modelo.

 

Como acelerar a rede ainda mais? Realizar a manutenção do PC!

 

Mesmo se você está em um plano de banda larga rápida, navegar na Web não será mais rápido se o seu computador está lento. Assim, uma outra maneira de como acelerar rede tem pouco a ver com a própria rede - você simplesmente precisa executar alguma manutenção PC. Acredite ou não, a exclusão de arquivos temporários, desfragmentar o disco rígido e executar software speedup PC pode acelerar sua conexão com a Internet um ótimo negócio.
 
Estes simples como acelerar dicas de rede vai fazer usando sua rede e navegar na Web mais rápido e muito mais agradável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...