Ir para conteúdo

[REGRAS] Para administradores do SiteCS.net


PhK

Recommended Posts

Bom, senhores administradores dos servidores do SiteCS.net, aqui está a padronização para admins do SiteCS. A partir de agora teremos uma padrão a seguir. Seguem as regras anteriores ainda em vigor:

 

• Acima de tudo EDUCAÇÃO, já perdemos alguns admins por esse motivo e não queremos mais gente fora;
• Sempre que for trocar o mapa, fazer votação pedindo aos players pelo menos 3 mapas para votar;
• Somente fazer votação de troca de mapa quando já tiverem mais de 30 rounds jogados;
• Quando for dar ban em um jogador seja paciente, pare e pense nas consequências, caso o jogador esteja certo e você de ban nele sem motivo coerente você poderá perder seu admin. Se o motivo for coerente, primeiro kick, e depois dê ban por 30 minutos, se voltar a acontecer PERMANENTE;
• Abusou de poder = BAN/RETIRADA imediato/a;
• Away/Specs = BAN PERMANENTE pelo sXe (amx_sxe_ban "nick");
• Sempre jogar nos servidores do SiteCS;
• Ajudar com a divulgação dos servidores.

 

A mudança é de a que, TODOS os players que você banir deverão ser salvos em um arquivo .txt que você irá criar e enviar a mim (PhK), 1 vez por mês, no dia 25 de cada mês, com todos os nomes, o respectivo motivo e a data do ban.

Por exemplo:

Nick - Motivo - Data

PhK - Xingou adm - 25/08/2013

 

Viu? Primeiro o nick, depois o motivo e depois a data do ban, isto deverá ser feito regularmente, caso não seja feito, perderá o admin.

 

Realmente, eu espero que vocês sigam o que estou pedindo, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...