Ir para conteúdo

ALGUEM AJUDA POR FAVOR


ViNNi^^

Recommended Posts

estou com problema aki, eu tinha um Drive de CD-R e comprei um gravador de CD hoje e fui instalar, tudo certinho, coloquei os cabos nos lugares certos e talz, mais quando eu liguei o PC e colocquei um CD pra ver, nao acontece nada, e tbm reparei q minha unidade D: sumiu... O.o, eu nao entendo nada disso alguem sabe oq fazer pra funcionar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bixo Ignorante Operando Sistema =D...

 

ESUEHUSHEIS brnkadera

 

Eh o seguindo vc instalo gravador de cd e tudo mais...agora vc instala o nero =D mais facil...o problema do drive eh por registro mesmo eu to procurando aki o registro e te passo q ele mostra o drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo Ignorante Operando Sistema =D...

 

ESUEHUSHEIS brnkadera

 

Eh o seguindo vc instalo gravador de cd e tudo mais...agora vc instala o nero =D mais facil...o problema do drive eh por registro mesmo eu to procurando aki o registro e te passo q ele mostra o drive

 

Isso que eu tava pensando em falar agora mesmo velho ;D

Baixe o nero aqui

flw's!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo Ignorante Operando Sistema =D...

 

ESUEHUSHEIS brnkadera

 

Eh o seguindo vc instalo gravador de cd e tudo mais...agora vc instala o nero =D mais facil...o problema do drive eh por registro mesmo eu to procurando aki o registro e te passo q ele mostra o drive

 

lol???

 

oq q tem a ver o o drive do CD-RW com o nero?? ele grava e le....

 

ViNNi^^, vc usa o Win98 ou o XP?? se usar o 98, se nao me engano vc precisa de um Cd de drive de CD-RW, se for XP, ele detecta automaticamente.

 

e tbm, eh como o brkN ;D, tem q dar uma olhada la, nao posso te ensinar por aki pq existem bios diferentes ( nunca vi uma igual a minha ), vc tem q ir fuçando la e ve se encontra...( se vc nao souber como entra na bios, liga o pc, e ja começa apertando Detete )

 

aqui deu esse mesmo problema, nao qria funfa o CD-R junto com o CD-RW, tive ate q chamar um tecnico 8)

 

Mais eu sei um geito q funciona, pq aqui deu. Tira os cabos do CD-R e coloca no CD-RW, mais claro, o leitor nao vai ficar ligado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que baixa o bios do driver =P

 

????? bios de que drive??

 

vc deve ta confundindo as coisas, bios q eu falo é uma tela q aparece qnd vc inicia o pc e fica apertando Delete, um lugar onde vc pode configurar um monte de coisa.

 

ou eu nao entendi o q vc falow, ou vc nao entendeu o q eu disse.

 

da uma arrumada nessa resposta sua pra ve se fica mais claro :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que baixa o bios do driver =P

 

????? bios de que drive??

 

vc deve ta confundindo as coisas, bios q eu falo é uma tela q aparece qnd vc inicia o pc e fica apertando Delete, um lugar onde vc pode configurar um monte de coisa.

 

ou eu nao entendi o q vc falow, ou vc nao entendeu o q eu disse.

 

da uma arrumada nessa resposta sua pra ve se fica mais claro :wink:

 

É isso q eu quiz dizer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que baixa o bios do driver =P

 

????? bios de que drive??

 

vc deve ta confundindo as coisas, bios q eu falo é uma tela q aparece qnd vc inicia o pc e fica apertando Delete, um lugar onde vc pode configurar um monte de coisa.

 

ou eu nao entendi o q vc falow, ou vc nao entendeu o q eu disse.

 

da uma arrumada nessa resposta sua pra ve se fica mais claro :wink:

 

É isso q eu quiz dizer ;D

 

mais oq vc quis dizer com "baixa o bios do driver"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que baixa o bios do driver =P

 

????? bios de que drive??

 

vc deve ta confundindo as coisas, bios q eu falo é uma tela q aparece qnd vc inicia o pc e fica apertando Delete, um lugar onde vc pode configurar um monte de coisa.

 

ou eu nao entendi o q vc falow, ou vc nao entendeu o q eu disse.

 

da uma arrumada nessa resposta sua pra ve se fica mais claro :wink:

 

É isso q eu quiz dizer ;D

 

mais oq vc quis dizer com "baixa o bios do driver"???

 

AEIUaheiuaHIEUAhieuhAIUEH

 

deve ter um lugar na tua bios que aparecer

primary master, slave, etc...

ve se em algum deles aparece a tua unidade de CD

se naum aparecer

tu vai em cada um e ve se dah pra selecionar a tua unidade na opçao

quando aparecer a tua unidade na opçao, tu seleciona ela dai sai da bios e ve se funfo

bs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só , entra na BIOS ( Bixinho.Ignorante.Operando.Sistema ) ai vc olha no canto direito debaixo da tela e vai te la alguma coisa a ver com " autodetect slaves ... " alguma coisa parecida com isso e vc aperta a opçao q ele vai detecta todos os drivers fisicos q vc tem , HD , CD , DIskete , as veses da isso msm eh por causa da sua bios q nao detecta tudo sozinha ^^ flwz :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só , entra na BIOS ( Bixinho.Ignorante.Operando.Sistema ) ai vc olha no canto direito debaixo da tela e vai te la alguma coisa a ver com " autodetect slaves ... " alguma coisa parecida com isso e vc aperta a opçao q ele vai detecta todos os drivers fisicos q vc tem , HD , CD , DIskete , as veses da isso msm eh por causa da sua bios q nao detecta tudo sozinha ^^ flwz :wink:

 

como eu disse, nem todas as bios sao iguais, a minha nao tem isso, e tbm nao eh a bios que detecta drivers, é o propio Windows..... O XP detecta automaticamente, e o 98 tem q instalar o cd ou disquete do drive..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...