Ir para conteúdo

CS:GO Não Respondendo.


Recommended Posts

Olá, bem vamos começar, sou novo no forum, mas sempre que procuro alguma coisa venho cair aqui, então nada justo que resolver meus problemas aqui, hahaha.

Comprei o CS:GO a uns 2 dias, e estou com o erro, vamos explica-lo. Eu instalei ele pela Steam, claro, e deu tudo certo, ocorreu bem, mas na hora de jogar vem o erro, =x.

Eu boto lá, procurar partida rápida blábláblá. Encontra a partida, mas na hora de carregar o mapa, trava, simplesmente isso, única maneira de sair é apertando ctrl+alt+del. Lá diz que o CS:GO não está respondendo, mas quando eu jogo contra BOTS, ele entra no jogo normal, simples e fácil, jogo tudo. Mas contra os BOTS é chato.

Espero a ajuda de alguém.

Att, Mths.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é ruim dizer isso mas pra esses casos é melhor você procurar o suporte da Steam e resolver diretamente lá, pois lá eles lhe darão uma resposta mais clara, e um suporte mais concreto, e caso seja possível lhe dão outro jogo ou o dinheiro correspondente ao jogo.

Mas vamos tentar resolver aqui, quais são as configurações do seu PC e da sua Internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...