Guest Posted July 18, 2013 Report Share Posted July 18, 2013 Cara ta faltando adm online, enjoa jogar mais de 350 rounds num mesmo mapa. Mesmo depois do recrutamento, ainda ta dando falta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Report Share Posted July 18, 2013 Eu pessoalmente ja configurei os servidores pra trocar de mapa periódicamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Report Share Posted July 18, 2013 Primeiramente, obrigado pela crítica, assim que poderemos melhorar nossos servidores, estaremos trabalhando nas melhorias! Eu arrumei também os mapas dos servidores, tirando aqueles mapas que só fazem os servidores esvaziarem, também temos que arrumar o timelimit, mas isso vai se ajeitar logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Report Share Posted July 18, 2013 Ficou bom, agora, mas é uma pena não podermos depender muito dos adms, mas fóra isso matou a pau agora hehe. - Zovo muito massa teu video. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2013 Report Share Posted July 19, 2013 Zovo, tenho 2 hipóteses para seu vídeo: 1 ° Vc joga mt0000 :3 2 ° Vc colou uma bolinha de papel no monitor como mira kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts