Ir para conteúdo

Recommended Posts

Caros amigos, estou aqui com um problema gravíssimo, e creio que não é só eu. Instalei meu cs e ao abrir o jogo ocorreu tudo bem. O problema foi ao entrar num "bendito" server de má qualidade. Pois então, ao sair desse server não consigo mais jogar em nenhum outro, se eu abro o cs ele automaticamente já vai para esse servidor. Se eu cancelo e clico em find server para tentar ver os servidores, nem dá também, pois ao clicar no find server ele já abre um servidor. Se eu clico em New Game acontece a mesma coisa... Quero deixar bem claro que, já mudei o GameMenu, como também já o excluí, já baixei o arquivo GameMenu e colei por cima, substituindo o arquivo anterior... já olhei a "conf" pra saber se tinha algo do tipo: "bind connect a "ip do server"". E também já desinstalei e excluí o cs e pasta valve em todos os lugares, inclusive a subchave que fica no regedit. Mas nada disso resolveu meu problema. Peço a ajuda de vocês, pois fazia bastante tempo que eu não jogava cs e resolvi voltar a jogar essa semana, porém estou enfrentando esse problema e já não sei mais o que fazer, por isso estou aqui. MEEEE AJUDEEEEM!! POR FAVORRR!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece direto comigo isso, os servidores no steam, mais precisamente um tal de "Gajik.net" tá MUTILANDO o cs da mulekada!!! Mas, como eu sou mais "hardcore" eu fiz o seguinte: Na pasta "Resource" do jogo, onde se localiza o fundo e o MENU (também, o "GameMenu"), eu APAGUEI todos os arquivos que estavam lá, deixando apenas as pastas........ é claro que ficou uma droga cara, quando eu dou OK ou APLICO alguma nova configuração ele entra nessa P0RC4R14 de Gajik.net, ou até mesmo quando ABRO meu cs, ele já se conecta automaticamente!!! EU basicamente MATEI esse bug, meu cs tá uma M3RD4 TOTAL mesmo, inclusive em alguns server dá erro no CHAT, os cara escreve algo e aparece um erro lá e tal... mas pra mim não importa, eu conseguindo jogar em outros servers é o que importa.

Então, se você quer JOGAR sem ser interrompido mais, faça isso igual eu cara, OU.... EXCLUA a pasta valve e somente DEPOIS desinstale o cs, e assim, crie um novo diretório com o nome COUNTER STRIKE ou qualquer outro nome, e efetue a instalação lá dentro! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece direto comigo isso, os servidores no steam, mais precisamente um tal de "Gajik.net" tá MUTILANDO o cs da mulekada!!! Mas, como eu sou mais "hardcore" eu fiz o seguinte: Na pasta "Resource" do jogo, onde se localiza o fundo e o MENU (também, o "GameMenu"), eu APAGUEI todos os arquivos que estavam lá, deixando apenas as pastas........ é claro que ficou uma droga cara, quando eu dou OK ou APLICO alguma nova configuração ele entra nessa P0RC4R14 de Gajik.net, ou até mesmo quando ABRO meu cs, ele já se conecta automaticamente!!! EU basicamente MATEI esse bug, meu cs tá uma M3RD4 TOTAL mesmo, inclusive em alguns server dá erro no CHAT, os cara escreve algo e aparece um erro lá e tal... mas pra mim não importa, eu conseguindo jogar em outros servers é o que importa.

Então, se você quer JOGAR sem ser interrompido mais, faça isso igual eu cara, OU.... EXCLUA a pasta valve e somente DEPOIS desinstale o cs, e assim, crie um novo diretório com o nome COUNTER STRIKE ou qualquer outro nome, e efetue a instalação lá dentro! Abraço!

Amigo consegui resolver o problema de outra forma. Baixei e instalei novamente o cs, só que ao invés de instalar no disco C, como antes, dessa vez eu instalei no disco D, e aí rodou normalmente. E agora eu pesquisei aqui servidores de confiança e qualidade e só entro em servidores brasileiros que geralmente tem o ip com o começo 189... 200... 201... e tá de boa. Mas mesmo assim valeu por tentar ajudar. Obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...