KillerBOT Ninja 0 Posted July 7, 2013 Report Share Posted July 7, 2013 Allô Pessoal, sou o Ninja. É verdade, criei um mapa. Chama-se De_FCS e é um mapa de Bomba. Criei este tópico porque gostaria de saber se é possível testar nos vossos servidores este mapa, para eu conseguir melhor avaliar a sua jogabilidade e talvez alterar uma coisa ou outra. Na verdade, penso que o mapa está completo, mas é possível alterar e portanto mantenho-me aberto a essa opção. É um mapa perfeitamente jogável, atraente em termos visuais, que criei à imagem da Faculdade onde estudo. Ficou muito parecido e todos os meus amigos adoraram. Mas não sei criar um servidor para o testar, e precisava disso. Portanto: é possível jogarmos o mapa umas quantas vezes nos vossos servidores? Quote Link to post Share on other sites
PhK 179 Posted July 8, 2013 Report Share Posted July 8, 2013 Add Skype: paulotw2011 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts