Ir para conteúdo

BOT CS 1.6 REALBOT


Princefloyd

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar?

To ficando tonto com os bots pro CS 1.6. Tentei instalar o Zbot mas ele lega muito o fps fca a 5 mesmo depois de ele se analizar e os outros tipo: o podbot que vc tem q mecher nos arquivo não consegui nenhum funcionou.

Pra minha felicidade peguei o REALBOT. Puts que maneiro ele se instala sozinho na pasta counter-strike. tudo ia muito lega joguei uns 4 raund, mas quando menos esperava os bots comesaram a morrer sozinhos como eu tivese dado um kill para reiniciar o mapa e ai toda vez que entrava o mapa ele continua dando kill sem para. o unico jeito de parar e sair do jogo e reiniciar o jogo denovo. Mas depois de umas 4 partidas eles voltam a dar kill sozinho e não para.

 

Po manos ja tentei de tudo não consigo resolver ese problema.

Alguem pode me ajudar como resolver esse problema do realbot ficar dando kill derepente? Agradeceria muito.

 

Valeu manos abraço ai pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..num tenho a menor ideia...Tem um arkivo na net do Zbot(na minha opniaum o melhor!), que instala sozinho, e d qebra, ainda vem com o admin mode, amx,e os bagulho tudo, tipo um pacotaum d addons do 1.6 com o Zbot.Se vc kiser eu te passo.Minha placa d video eh uma merda, e roda o cs 1.6 a 15 fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlu mano SlaSh_MCoy pela ajuda se vc puder me passar esse arkivo do Zbot eu ter agradeço. Olha só eu ja instalei o Zbot mas desinstalei porque ele lega muito mesmo depois de reconhecer o mapa e restartar o fps fica a 5 ai desisti do Zbot achei estranho po mano minha placa de video e gforce 5200 128 mb não era pra lega de jeito nenhum neh. O realbot funciona legal mas tem esse problema ele começa a dar kill sozinho e derepente sinistro mesmo.

Po valeu memo me passa onde posso pegar esse arquivo do Zbot. Ele é mais completo que o normal?

Valeu pela força ai abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....num vejo nenhuma razaum pra isso dar errado.O ZBot eh sem duvidas o melhor bot q existe.Vc esperou o bot reconhecer o mapa pra adcionar os bot??Nakela hora meu fps cai d 15 pra 0.5.Depois ele dah um restart o mapa e fika tudo normal.Vc instalalou direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...