Ir para conteúdo

HLDS: Client Sent Drop e Could not establish connection to Steam servers.


Recommended Posts

HLDS: Client Sent Drop e Could not establish connection to Steam servers. Gostaria de saber como tirar isso do meu server HLDS uso o patch site cs v23b serverlist funciona normalmente mais essa disgraça de clien't sent drop é muito chato fica kickando os players sem eu saber porque... Poderiam me ajudar ? E também queria saber porque o da o erro could not establish... quero meu server na lista... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS pirata dá nisso. Sent drop, deve ser porque pode ser algum jogador Steam querendo jogar no seu servidor Non-Steam (Sem addons DP não dá mesmo). Could not... é porque ele não consegue se conectar à lista da Steam, então nada feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS pirata dá nisso. Sent drop, deve ser porque pode ser algum jogador Steam querendo jogar no seu servidor Non-Steam (Sem addons DP não dá mesmo). Could not... é porque ele não consegue se conectar à lista da Steam, então nada feito...

A galera que joga no meu servidor é non-steam. Esse erro que ele não consegue se conectar a lista eu já sei até como resolver só preciso dos masterservers atualizados alguém ai tem um masterserver atualizado funcional ? Desculpa dizer mais ta se achando só porque é steam isso pra mim não muda nada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá se achando aqui. Em nenhum momento falei algo que lhe desqualificasse, só falei que CS pirata dá nisso.

 

Sent drop é a não aceitação do jogador no servidor (isso é claro). Como resolver? Difícil.

Mas que seja, não seria SetMaster? Rç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...