Ir para conteúdo

Clan Kingz [Recrutando] CS 1.6


MrDowg

Recommended Posts

Sobre o time: O time foi fundado em Outubro de 2012 e tinha uma line boa, mas alguns jogadores brigaram e acabamos tirando eles do time pois estava nos prejudicando. Agora queremos voltar com tudo e refazer a line, precisamos de jogadores, de line oficial e reservas, urgentemente. O clan tem um objetivo sério, temos táticas e estratégias, baseadas nas táticas de grandes times como Na'Vi e fnatic.

 

O que é preciso para entrar no clan:

- Não ser tão noob

- Saber escutar o capitão

- Ter noção estratégica e não ser daqueles que sai ruxando

- Ter de 14 à 22 anos

- Não usar xiters.

 

O clan tem servidor: Sim contamos com um servidor de mix 24 horas, onde os integrantes do clan são admins e fazem mix frequentemente, porém não posso divulgar o ip aqui, pois as regras do tópico não permitem.

 

Quero entrar no clan: Se você gostou da ideia e acha que se encaixa no perfil do clan adicione-nos no Skype.

 

Contato:

Skype: mrdowg

Skype: vck_dw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pkn, achei a sua resposta um pouco desinformada, pois no meu post coloquei a palavra "baseadas" bem clara, ou seja, não quer dizer que queremos fazer as taticas exatas de times europeus contra times brasileiros, sei que isso não é muito util se não tivermos skill. E outra coisa que cabe ressaltar é que o nível dos jogadores do Na'Vi e fnatic são bem maiores, ou seja, eles jogam com times maiores. Já nós somos um time pequeno de sXe, não pegaremos nenhum time grande em nossa jornada, o que significa que não há nenhuma diferença, nível de jogo por nível de jogo, a unica diferença é que estaremos nos divertindo muito mais usando aquelas táticas loucas dos europeus misturadas com a nossa skill. Pra mim isso não é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...