BoobTequila Postado March 29, 2013 Denunciar Share Postado March 29, 2013 Seguinte, o Servidor 1 está com o respawn aleatório, sempre que morre nasce em um local aleatório... Mais o problema é, que sempre que você nasce em algum local aleatório, acaba nascendo em frente com o inimigo, ou atrás dele, ou você mata ele onde ele nasceu e ele nasce de novo no mesmo lugar... Como explicado, isso deveria ser mudado, todo mundo está reclamando do ocorrido. Mudanças devem ser tomadas, a ideia é que deixem igual o mapa de_dust2 2009 ou cs_chaves, em que o respawn é sempre na "base" correta do time. Espero que tomem providências, aguardo. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhK Postado March 30, 2013 Denunciar Share Postado March 30, 2013 Vai morrer esperando o servidor é de DEATHMATCH = MORRE RENASCE!!! --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkn Postado March 30, 2013 Denunciar Share Postado March 30, 2013 Meu jovem, DEATHMATCH é isso, pelo menos aqui no Counter-Strike sim. Se não fosse assim seria bastante mónotono, e outra, quem tem skill mesmo nascendo de frente ou de trás do inimigo consegue matar Acha ruim? procure outros servidores de DM por aí e veja que a desorganização toma conta deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoobTequila Postado March 30, 2013 Autor Denunciar Share Postado March 30, 2013 Ok ok, concordo, é DEATHMATCH, mais porque os mapas cs_chaves de de_dust 2009 o respawn é nos lugares corretos, e nos outros mapas não são ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhK Postado March 30, 2013 Denunciar Share Postado March 30, 2013 Porque é assim! Não tem essa de por em base, o plugin foi configurado assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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