PhK 179 Posted January 4, 2013 Report Share Posted January 4, 2013 Bom galera vou dv meu sv aqui hoje. Por enquanto tem 1, mas até quarta já vamos estar com 3, e mês que vem 5 ;D! Voltamos hoje e já tá rolando um mix lá! Host: ZeroJogos.com.br IP: 201.46.53.154:28020 Slots: 14 Modo: 4Fun & Mix (por enquanto) Admins: R$15,00 (Todas as flags) e 24hrs. Site (provisório): http://lignumhotel.com/forum Bora jogar? ;* pkn and AlissonGoia 2 Quote Link to post Share on other sites
pkn 20 Posted January 4, 2013 Report Share Posted January 4, 2013 Deepois! eu vo postar o meu ;D depois eu do uma passada no seu la PhK, e a gente tem que fazer uma cfzinha brincando aqui com o povo da SITECS! de seu amigo : pkn Quote Link to post Share on other sites
PhK 179 Posted January 4, 2013 Author Report Share Posted January 4, 2013 Deepois! eu vo postar o meu ;D depois eu do uma passada no seu la PhK, e a gente tem que fazer uma cfzinha brincando aqui com o povo da SITECS! de seu amigo : pkn É nóis tia <3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts