Ir para conteúdo

Meus amigos não conseguem se conectar no meu server


guizingzn

Recommended Posts

Olá galera do Fórum SiteCS , bom estou com uns problemas, quando meus amigos vão conectar no meu servidor dá esse seguinte erro no console do HLDS:

 

 

SteamStartValidatingUserIDTicket: No Valve Auth servers defined

Dropped "NOME-DO-PLAYER" from server

Reason: Client sent 'drop'

 

Ex:

 

SteamStartValidatingUserIDTicket: No Valve Auth servers defined

Dropped SiteCS from server

Reason: Client sent 'drop'

 

OBS:

Patch v23b protocolo 47+48 já instalado

Firewall com as portas e o hlds liberado

Roteador com as portas liberadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet compartilhada infelizmente nunca consegui, apesar de vários tutoriais na internet mesmo liberando portas e etc... ambos sem sucesso.

 

Att;

Antes eu conseguia cara, agora que dá esse erro ai, mais alguns amigos meus conseguem jogar, outros não, percebi isso hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU fazia isso direto, eu Criava no new game mesmo, dai o pessoal procurava na Aba Lan, dentro do Find Servers, ou senhão digitava no console, o comando que esqueci que mostrava o ip do server, dai eles batiam no console o connect 192.168...

 

Quando dava algum problema, entrava no hldse criava la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU fazia isso direto, eu Criava no new game mesmo, dai o pessoal procurava na Aba Lan, dentro do Find Servers, ou senhão digitava no console, o comando que esqueci que mostrava o ip do server, dai eles batiam no console o connect 192.168...

 

Quando dava algum problema, entrava no hldse criava la.

 

Cara, eu crio meu servidor pelo hlds, ai meus amigos colocam no console o ip e ja era :)

Mais alguns não conseguem , so fica com 3 quadradinhos quando ta carregando e fica parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...