Ir para conteúdo

Toda vez que entro no CS 1.6 conecta automatico em um server


sorrodrirap

Recommended Posts

Gale boa noite !

 

O que está ocorrendo é os seguinte:

 

Toda vez que abro meu CS 1.6 ele entra em um servidor automático que eu joguei à alguns dias, já deletei tudo que tinha do CS no meu PC, fiz a desinstalação e reinstalei, apaguei da pasta resources o comandmenu e coloquei as configurações originais mas nada resolve, sempre entra no mesmo servidor ... o problema é que agora esse server não funciona mais e então nem nele eu consigo jogar, pois todos os links do menu do meu cs sumiram !

 

algueé pode me ajudar por favor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, quando isso acontece, a solução é só formatando. Pois creio que estes servidores que usam plugins de slow-hacking (modificam seu CS sem sua autorização) injetam algum tipo de código em seu sistema, que quando detecta o processo hl.exe (CS) baixam de algum local o arquivo e colocam novamente no seu CS, assim sempre modificando... só formatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 years later...

Galerada! Quando o cara ae falou que tem que formatar para resolver eu mim assustei! Mas descobri uma solução! Se desinstalar não tava dando certo você faz assim!

 

1: Desinstala ele

2: Instala de novo só que o nome da pasta tem que estar diferente ex: CS1.6

3: entre e seja feliz

4: se não deu certo... formata '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerada! Quando o cara ae falou que tem que formatar para resolver eu mim assustei! Mas descobri uma solução! Se desinstalar não tava dando certo você faz assim!

 

1: Desinstala ele

2: Instala de novo só que o nome da pasta tem que estar diferente ex: CS1.6

3: entre e seja feliz

4: se não deu certo... formata '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não é preciso formatar. Apenas excluir no Adicionar e Remover programas não adianta, a pasta ainda está no pc. É preciso excluir totalmente o CS, no google ou até aqui no fórum tem algum link ensinando, procura ai.

 

A solução do Matheus tb funciona, e vê se não entra mais em servers desconhecidos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...