Ir para conteúdo

Clan


GriP

Recommended Posts

Galera eu to em buska de um clan de CS 1.6

O clan nao pode :

Ter Xiters

Ter MUITOS noobs

O Clan Pode :

Oq ele kise hUEHUAH menos oq eu falei q nao pode....

 

 

 

Estpu em buska de um clan posi akabo de sair do meu antigo..[ System_Revoltz ]

 

Ja tive clans e tenhu experiencia

 

Clan q ja tive : eXperT [ CZ ]....ROX [ CS S]..KaOz [ CS 1.6 ]....System_Revoltz

 

 

Estou em buska quem kise me add no msn ou fala por aki....msn : [email protected]......

 

 

Em Buska.......

 

 

Fasso site para o clan.......

 

 

 

flwss aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GriP...

 

voce usava o nick GriP no kaoz?

e voce ajuda a pagar server?

 

 

Nao no KaOz eu usava u nick + tosko du mundo era TT

 

 

kara como eu so menor minha mae nao dexa eu trabalha untaum nao posso ajuda no momento nao pq minha mesada eh de 10 conto.....

 

 

 

kk flwss

 

 

o meu antigo Clan eh os kara q saiuru du KaOz e formaro esse + nem tah inu pa frente -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GriP...

 

voce usava o nick GriP no kaoz?

e voce ajuda a pagar server?

 

 

Nao no KaOz eu usava u nick + tosko du mundo era TT

 

 

kara como eu so menor minha mae nao dexa eu trabalha untaum nao posso ajuda no momento nao pq minha mesada eh de 10 conto.....

 

 

 

kk flwss

 

 

o meu antigo Clan eh os kara q saiuru du KaOz e formaro esse + nem tah inu pa frente -.-

 

 

hauHAUHuahuHAUhuahHUAHuhh em falar em clan meu clan tah massa, cheio de camp pra participar, mais soh nego do ES entra nele... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq tipow, qm eh do ES sabe, cs na net nao tem como, nego com net de 1 mb no melhor server fika com ping 100, soh tem 1 empresa de banda larga, o velox, por isso eu coloquei logo o melhor pacote da boa e velha net discada e consego me divertir na net com ping 200... as vezes com banda larga de 300 aki no ES o ping dos caras fikam 300 a 2000 ai eh foda jogar camps na net...

 

soh marcando todo mundo e indo na lan msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...