Ir para conteúdo

Dúvidas/problemas Counter Strike


RodrigoHouse

Recommended Posts

Fala pessoal, estou querendo baixar o Counter Strike 1.6 "no steam" mas tenho algumas dúvidas:

 

1º) Existe alguma versão "no steam", vamos dizer, mais pura/original/oficial, sem nenhuma modificação? Cada site que eu vejo o jogo vem de um jeito, vem todo mexido.

 

2º) Como é que funciona o esquema de versões? Tem versões do jogo e versões de patches, ou é tudo a mesma coisa? Qual é a última versão?

 

3º) Se eu baixar uma versão pura, quais são os principais add-ons que precisam ser usados para o jogo ficar jogável (nada de personalização)?

 

 

No momento, o Counter Strike que tenho é o "Counter-Strike 1.6 V42 DiGiTALZONE". Porém quando eu entro nele e troco a resolução e mudo para D3D, da um erro 108.

 

Outro problema: para jogar on-line alguns servidores pedem o sXe Injected. Instalo ele e entro no jogo normalmente, mas quando entro em um servidor o jogo fecha e aparece o bloco de notas com algumas coisas escritas. Li que o sXe Injected recusa algumas personalizações do jogo, por isso quero o jogo o mais puro possível.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu citei a versão pura sem modificação, porque a versão no steam que baixei, quando vou jogar on-line, o sXe Injected fecha o jogo . Li pela Internet que o sXe Injected rejeita algumas modificações, achando que elas são para trapacear.

 

Mas é possível ainda encontrar na net é CS 1.6 sem modificações nenhuma, porém com alguns bug's por ser desatualizado.

 

Qual seria esta versão ou nome do arquivo para baixar? Em relação a desatualização, eu poderia atualizar com algum patch?

 

To querendo baixar a versão pura, atualizar para o último patch e depois instalar o ZBOT. Fazendo este procedimento poderei jogar pela rede LAN e pela Internet, ou vou precisar instalar mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o link do CS 1.6 ORIGINAL - LINK.

 

Ele vem sem modificações e se não em engano já vem com bot's...

Só baixar sXe e jogar...

 

Abraço !

 

Valeu mesmo. Estava procurando. Agora, qual patch posso instalar para deixá-lo atualizado?

 

O que seria o protocolo 47/48? Tenho que instalar isto também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o link do CS 1.6 ORIGINAL - LINK.

 

Ele vem sem modificações e se não em engano já vem com bot's...

Só baixar sXe e jogar...

 

Abraço !

 

Desculpe ser chato, mas você conhece algum sem bot?

 

Eu achei este arquivo: cs16full_v7.exe. Dizem que é o mais puro. Tem que instalar uma atualização e depois o BOT.

 

Esse patch 23b é o mais novo? Tenho uma versão aqui do DiGiTALZONE que diz ser v42.

 

 

Não. Só para servidores.

47 = Non-Steam

48 = Steam

 

Se eu quiser criar um servidor, vou precisar destes protocolos? Como instalo eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um cs puro??

 

 

CS 1.6 PART1: http://bit.ly/Uhg8tw (200,0 MB)

CS 1.6 PART2: http://bit.ly/10GHGOn (67,7 MB)

 

Isso mesmo. O CS puro para depois atualizar ele e instalar o ZBOT (o que tem que apertar o H para colocar os BOTs). É só isso que preciso fazer, ou tenho que instalar outra coisa (em relação ao sistema, nada de modificação do jogo)?

 

Se eu instalar o CS puro e depois atualizar para a versão 23b (não sei se é a mais recente, tenho uma versão aqui do DiGiTALZONE que diz ser v42), vou conseguir criar servidor normalmente ou vou precisar instalar outra coisa (como o protocolo 47/48)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial feito por mim:

 

1º Baixe as 2 partes

2º Selecione as 2 partes

3º Clique em Extract Here (Extrair Aqui)

4º Depois de instalar o Counter-Strike 1.6 , instale o NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04) (Para jogar online!)

5º Se for jogar online, é bom instalar o SXE INJECTED (OPCIONAL)

 

E o ZBOT (o que tem que apertar o H e que não use linha de comando), como faço para instalar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...