Jump to content

Ping alto em internet de 35 MB, é normal?

Recommended Posts

Bom galera,

Espero estar criando o tópico no local correto, caso não eu altero.

Então vamos ao meu problema. Eu utilizava os serviços da Net Virtua de 10MB, pagando muito caro por pouca velocidade em relação a Live Tim de 35MB, resolvi mudar e contratar os serviços da Live Tim, utilizo meu computador para acesso a internet e jogar CS online, mas depois que mudei para a Tim, tem 3 dias, é simplesmente impossível jogar CS, é entrar no server, jogar um único round tranquilo e no próximo começa o problema, uma variação no ping absurda para uma internet de tal velocidade fazendo com que eu seja desconectado do server e aparecendo a seguinte mensagem " Você Foi Desconectado do Servidor. Motivo:Reliable channel overflowed", lembrando que jogando cs nos mesmos servers e com uma internet inferior a atual, eu jogava tranquilamente, ainda estou com a internet de 10MB e usando ela pra jogar, como eu tenho o prazo de 7 dias para saber se ainda fico com a nova internet, vim até vocês pedir humildemente sua ajuda e se tem algo que eu possa fazer para melhorar ou se é uma problema da Tim, com jogos FPS.

Agradeço a atenção de todos.

Configurações:

Placa Mãe: Asus Am5 99x Evo

Processador: AMD Fx-8120

Memória: 4 GB

Fonte: 550W

Placa de Video: Ati HD 6770

Monitor: Samsung Led Full Hd 22''

Teclado e mouse: A4Tech X7

A internet é boa. Recomendo testar em outro game que seja parecido com o Counter-Strike, para ver se é problemas com seu Counter-Strike.

- Caso queira alegar algo, alegue que você não está tendo sucesso ao entrar em servidores de Counter-Strike (Half-Life), pode ser algum bloqueio interno deles cara. Boa sorte aí.