Ir para conteúdo

Erro na tela de Ok.


Bryaanhs

Recommended Posts

E aí galera, boa tarde! Tô tendo um probleminha aqui na hora de entrar em servidores, até mesmo carregar um mapa no CS 1.6 offline mesmo. O Counter-Strike está totalmente limpo, sem SXE, sem addons, sem skins, totalmente limpo. Eu tento entrar no mapa e trava no momento de pressionar ok.

 

O mesmo, acontece no momento em que eu tento entrar em um servidor. Com ou sem Sxe, acontece o erro. O jogo trava totalmente e não é possível efetuar nenhuma ação além de dar control + alt + del e finalizar tarefa do Counter-Strile (hl.exe). Alguém tem alguma solução para isso? Gratíssimo desde já!

 

PS: Counter-strike 1.6, non-steam.

 

Tela onde o jogo trava, é essa:

teladeok.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse foi baixado no Site CS mesmo, uns meses atrás dava pra jogar numa boa. Antes se apertasse enter várias vezes rápido entraria, mas agora nem isso. Já tem um mês que não consigo jogar, já reinstalei e tudo mais.

 

Vish, baixa o cs denovo por outro link de download, tenho quase certeza que vc vai conseguir...

Evita ficar entrando em vários servidores e baixando mil plugins que tem nesses servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu creio que os problemas não sejam nos plugins cara, até porque o Counter-strike tá totalmente "virgem", nem tentar entrar em servidor online eu tentei depois que eu reinstalei, fui direto no mapa que é criado na própria máquina

 

Nesse caso é que normalmente quando instalado o CS, mesmo quando desinstalar fica algumas configurações na sua maquina, são estás as causadoras do erro no seu CS, então acho que o jeito é baixar outro CS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...