Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Entrou um vírus muito #@!%## no meu PC, que tipo bloqueia o acesso a todas as pastas. Não se pode mais pesquisar e nem acessar qualquer tipo de pastas. E eu preciso acessá-las e executar arquivos, só que não consigo! Alguém sabe, por favor como tira esse vírus ? Alguém sabe como executar um arquivo .exe sem acessar pastas? Algum programa, ou tutorial, sei lá, alguém sabe como me ajudar ? agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Qual SO é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Windows XP SP3 Pentium Dual-Core CPU E500 3.2 GHz Intel G41 Express Chipset 2,0 GB RAM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Qual tipo de .exe você quer abrir? Navegador, anti-vírus...? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Um instalador do CS o cs16fullCPv11 e também umas músicas. Demos também vejo bastantes demos de cs 1.6 Basicamente isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Bom, infelizmente você terá que usar um comando no CMD. Iniciar > Executar > CMD > e digite o seguinte comando: start /MAX "nomedoarquivo.extensão" "Localdoarquivo\nomedoarquivo.extensão" Exemplo, para abrir o arquivo autoexec.cfg: start /MAX "autoexec.cfg" "C:\Program Files\Valve\cstrike\autoexec.cfg" Espero que ajude o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Bem e se eu quiser assistir uma demo de cs 1.6? como faz pra colocá-la na pasta cstrike? ;D OU como faço pra voltar ao normal? tirar esse vírus e o pc voltar ao seu perfeito funcionamento, abrindo pastas e etc... ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Vamos lá ! Comando: MOVE "Localdoarquivooriginal\nomedoarquivo.extensão" "Localdoarquivonovo" Exemplificando: MOVE "C:\Program Files\Valve\cstrike\autoexec.cfg" "C:\Program Files\Valve\cstrike\gfx" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 HAHAHA , vlw! Mas o que eu queria mesmo era tirar esse vírus ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2012 Report Share Posted October 21, 2012 Caso queira abrir o CS, sem precisar passar pelo Half-Life use o comando: start /MAX "hl.exe" "C:\Program Files\Valve\hl.exe" -game cstrike Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts