Ir para conteúdo

Erros do SXE Injected ainda não resolvidos!


-=SparkS=-

Recommended Posts

Olá pessoal..

Estou com problemas com o meu SXE, mas por não ter encontrado solução no tópico oficial acima, resolvi criar este..caso esteja fora das regras, peço para me alertarem sobre isso porque sou novo aqui. Baixei meu SXE na versão 13.0 diretamente no site oficial, uso o WIndows XP SP3. e CS com patch v23b corrigida.(SiteCS)

Ocorrem os seguintes problemas:

Reiniciando o PC: Muitas vezes quando abro o SXE ou com o SXE já aberto e vou iniciar o CS, o computador reinicia, ainda não descobri forma de resolver isso.
Lentidão no navegador: Ouvi boatos que o SXE afeta o Google Chrome, quando instalei o SXE a navegação na internet mudou muito, percebi muita lentidão, e não é porcausa da conexão, que no caso continua normal, se for por causa do SXE, gostaria que pudessem me dizer uma maneira de resolver.

Já instalei e reinstalei o CS e seus componentes(sxe também) várias vezes, mas nenhuma vez resolveu esses problemas..Gostaria que se alguém souber de maneiras de resolver estes problemas que por favor pudesse compartilhar comigo..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desde a versão 7.2 do sXe Injected, a atual (13.0) foi a pior já desenvolvida pela Local Strike;

Ele causa vários problemas de vários tipos, tanto no CS como no PC.

Infelizmente não posso te ajudar pois seu problema é o primeiro que eu vejo que apresenta essas consequências.

Tente sempre ter a versão mais atualizada do Google Chrome, tente deixar seu PC limpo, organizado e com pelo menos 60%

da memória dele livre, talvez seja o seu Installer que não suporta o sXe pelo fato dele ser bastante pesado.

Tente usar o cs16fullCPv11 ou o cs16full_v7.

 

Abraços, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desde a versão 7.2 do sXe Injected, a atual (13.0) foi a pior já desenvolvida pela Local Strike;

Ele causa vários problemas de vários tipos, tanto no CS como no PC.

Infelizmente não posso te ajudar pois seu problema é o primeiro que eu vejo que apresenta essas consequências.

Tente sempre ter a versão mais atualizada do Google Chrome, tente deixar seu PC limpo, organizado e com pelo menos 60%

da memória dele livre, talvez seja o seu Installer que não suporta o sXe pelo fato dele ser bastante pesado.

Tente usar o cs16fullCPv11 ou o cs16full_v7.

 

Abraços, espero ter ajudado!

 

Eu uso o cs16full_v7 baixado aqui no site mesmo...mas vou seguir suas recomendações acima,,Obrigado pela atenção!!

Caso alguém tenha outra forma de resolver, por favor post aqui, não só para resolver pra mim, mas para o bem de todos aqueles que tem o mesmo problema.

Att, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...