Ir para conteúdo

Recommended Posts

531467_442907945740693_1473007136_n.jpg

 

www.cspgames.com.br

 

 

Servidores a partir de R$30,00

 

Conheça um pouco da tragetória da CSPGames !

 

A CSPGames foi fundada através do clã CSProject, um clã que formado por jovens e adultos, homens e mulheres. Fundada a CSPGames com a finalidade de proporcionar a qualidade que faltava para todos clãs que um dia sofreram com falta de honestidade, de qualidade e de suporte. Surgiu se então a CSPGames, uma empresa transparente, com qualidade e o melhor de tudo, uma empresa amiga.

 

Infra-estrutura

 

A CSPGames possui servidores próprios com tecnologia Dell e HP e é hospedada em um datacenter de altíssima qualidade que estão conectados a Internet por links de alta velocidade, fornecidos pela Intelig que são os maiores backbones de Internet do mundo, além de possuir ambiente climatizado necessário para o perfeito desempenho dos equipamentos de conectividade e um avançado sistema de geração de energia elétrica que garante em 100% o funcionamento de todos os equipamentos, propiciando sempre uma rápida e estável conexão a Internet.

Com uma infra-estrutura invejável e de qualidade, disponibilizando uma das melhores estruturas em Servidores, projetando um ótimo sistema para garantir segurança e qualidade com uma tecnologia de ponta e ótimos equipamentos, permitindo que o servidor responda em alta velocidade com as necessidades do cliente.

MISSÃO

 

- Manter uma comunicação com nossos clientes e parceiros de forma clara, objetiva e compreensiva;

- Descobrir suas necessidades e desejos mais importantes;

- Trabalhar de forma eficiente e eficaz;

- Superar sempre suas expectativas, pois é essa a MISSÃO da CSPGames

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=B-NDsrLVS_E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...