Ir para conteúdo

Mudar atraz do cs


Recommended Posts

":3ptcih15]alguem sabe mudar a parte de traz do cs onde tem akeles 2 cts jogo a 2 anos e ja deu no saco akilo alguem sabe onde posso pega imagem rox pra la e como coloca no cs eu nao consigo muda :/ vlw

pra o 1.6 eu nunca vi... soh pra 1.5......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunk vi por ai como c troca u fundo do 1.6.... mas u 1.5 dah pra troca, incluisve eu posso passar uns sites d fundos pra vc....

 

ae eu sei muda agora tipo se vai em ...counter-strike\cstrike\gfx\shel e joga lah o plano de fundo q vc quise so q com o up do steam nao da mais meu amigo me ensino vlw =]l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2s6ri20m]alguem sabe mudar a parte de traz do cs onde tem akeles 2 cts jogo a 2 anos e ja deu no saco akilo alguem sabe onde posso pega imagem rox pra la e como coloca no cs eu nao consigo muda :/ vlw

 

 

O 1.6 existe a 2 anos?!?!?!?

Eu jogo desda epoca q o 1.5 acabou d ser lançado....e naum se naum me falhga a memoria fazem 2 anos e meio....me digam exatamente a quanto tempo eu jogo por favor....tipo...eu jogo do praticamente do nascimento do 1.5....eu vi o 1.6 nascer....naum faz nem 2 anos q o 1.6 foi lançado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nós tamo in 2006... faz quase 1 ano e meio, 1.6 saiu em outubro de 2004, axo q foi isso, pq sei q +- esse mes nu ano passado q eu mudei pra 1.6

 

só nao tenhu certeza ;P~

2006???????? acho q vc bebeu kaiser d+ :twisted:

 

 

2006 FOI BRAVISSIMA!!!VEY!!!QUANDO BEBER, NAUM DIRIJA(e nem poste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...