Guest Posted October 1, 2012 Report Share Posted October 1, 2012 Jogo cs a mais de 10 anos...nunca fui banido em nenhum servidor Hoje Jogando no serve de vcs...Fui banido pelo Grande adm Ronin... O mesmo trata os players com indeferença por ter adm "PAGA PRA SER ADM".. Protege playes por serem amigos....ja vi player mandado banir e adm acatar...e ja vi player chigando adm e o mesmo ficar com medo de banir por ser amigo de outro adm... Peço ao Dono do serve que reveja Quem ele coloca de adm no serve dele....para que o mesmo nao fique mau falado por ter adms como o Grande Ronin incompetentes que so zua o serve.... Fui adm no terra...No ar51 por mais de 7 anos... conheco as regras do 4fun....e unica que existe e se divertir TIRIRICA ...Natacci...maggot....sao adms que compesa manter.....mas alguns ai....sem comentarios ABAIXO A DITADURA....15 REIAS POR MES DEIXA OS GURIS MACHOS... Grato e aguardo resposta do responsavel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2012 Report Share Posted October 2, 2012 Concerteza, dorgas no ar. Não temos nenhum admin com esses nomes, nem muito menos pagamos para ser admin... portanto... FECHADO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts