Ir para conteúdo

Lista de Servidores de CS 1.6 de antigamente...


maxstyle22

Recommended Posts

Olá,

 

Bom eu jogo Counter-Strike desde 1.5, meados de 2003 se não me engano... Lembro muito bem que em 2006 a 2008 eu criava Servidor de Counter-Strike 1.6 com o Patch v21 Non-Steam, e automaticamente meu servidor aparecia na Lista. Em questão de minutos lotava... Era realmente muito legal...

 

 

Pois então, dei uma parada com CS, e atualmente retornei.

 

Então me deparo com uma dificuldade imensa de manter o servidor listado, por que agora eu tenho que adicionar no css.setti.info.

 

Já perguntei isto a alguns amigos meus, eles sempre vem com "você tem que add no setti" ou "você tem que alterar o setmaster.cfg". ( novatos ).

 

Quem é de antigamente sabe que não precisava nada disso.

 

A pergunta é, por que houve esta mudança? Por que agora é preciso fazer tudo isso para listar um servidor?

 

Antes era tão simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vamos exemplificar ok?

 

Você tem uma empresa de criação de jogos, e você cria um FPS que vira sucesso rapidamente... e você tem a chance de cobrar por esse FPS para as pessoas poderem jogar... você então cria um programa para isso: o Vapor (Steam em português), e nesse programa é possível comprar seu FPS, ou seja, ter ele original. Mas infelizmente 2 dias depois, aparece uma versão pirata na internet dele... você faz o quê? Claro, tenta de todas as formas bloquear o acesso desses jogadores aos serviços oficiais da empresa, como criar um servidor facilmente, etc.

 

Resumindo, isso que a Valve fez, alterou protocolos, atualizou o jogo, etc. Tudo para dificultar a vida de quem não tem o jogo original... sacou? Por isso hoje em dia é tão difícil, pois na sua época, não existia tamanho 'bloqueio' a quem não tinha o jogo original. :D

 

 

Espero que tenha entendido o/!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...