Ir para conteúdo

Recommended Posts

Então, muita gente aqui na SITECS tem esse problema, entram em alguns servidores que instalam plugins no qual fica o link dos

 

servidores no MENU do CS, então trouxe a vocês a solução.

 

Para resolver isto é simples siga o tutorial abaixo:

 

No-Steam: C: Arquivos de Programas/Valve/Cstrike/Resource.

 

Steam: C: Arquivos de Programas/Steam/steamapps\SuaConta\counter-strike\cstrike_portuguese\resource.

 

Caso exista esta pasta na qual mostrarei abaixo, edite ela também:

 

Non-Steam: C: Arquivos de Programas/Valve/cstrike_portuguese/Resource.

 

Abra ou Crie com o Bloco de Notas o arquivo GameMenu.res

 

Apague ou adicione tudo que tiver dentro e cole isso:

 

"GameMenu"
{
"1"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame"
"command" "ResumeGame"
"OnlyInGame" "1"
}
"2"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect"
"command" "Disconnect"
"OnlyInGame" "1"
"notsingle" "1"
}
"3"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList"
"command" "OpenPlayerListDialog"
"OnlyInGame" "1"
"notsingle" "1"
}
"4"
{
"label" ""
"command" ""
}
"5"
{
"label" "www.SiteCs.net'"
"command" "engine exec www.SITECS.net"
}
"6"
{
"label" ""
"command" ""
}
"7"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_NewGame"
"command" "OpenCreateMultiplayerGameDialog"
}
"8"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_FindServers"
"command" "OpenServerBrowser"
}
"9"
{
"label" ""
"command" ""
}
"10"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Options"
"command" "OpenOptionsDialog"
}
"11"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Quit"
"command" "Quit"
}
}

 

Após isto basta entrar no jogo e estará tudo normal com o menu padrão do CS.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tipo diz que eu n tenho poderes pra criar esse bloco de notas com esse nome..ai eu colokei na area de trab.. e pus como admin.. e joguei na pasta. so q o erro do ip continua.

 

e tipw.. qnd eu digito as letras x ou j meu cs se conecta a um servidor mesmo estando em outro server.

ajuda ai mano.

vlw

 

Nesse caso a pasta já é existente, não precisa ser criada, basta apenas substituir o conteúdo de dentro.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando eu abro e coloco pra salvar ela n salva, abre um local pra salvar e quando vou no diretorio do cs resource e clico em salvar diz que a pasta ja existe e nao pode ser substituida.

 

EDIT By: AlissonGóia:

 

tem dois blocos de notas aqui com o nome GameMenu e um deles eu consigo alterar e no outro nao e está escrito nele isto:

 

 

"GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "8" { "label" "" "command" "" "OnlyInGame" "1" } "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "12" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "13" { "label" "" "command" "" }

 

Só que o problema é que eu não consigo editar esta pasta, ja exclui ela e criei uma com o mesmo nome e escrevi o que tem acima do topico mas n vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando eu abro e coloco pra salvar ela n salva, abre um local pra salvar e quando vou no diretorio do cs resource e clico em salvar diz que a pasta ja existe e nao pode ser substituida.

 

EDIT By: AlissonGóia:

 

tem dois blocos de notas aqui com o nome GameMenu e um deles eu consigo alterar e no outro nao e está escrito nele isto:

 

 

"GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "8" { "label" "" "command" "" "OnlyInGame" "1" } "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "12" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "13" { "label" "" "command" "" }

 

Só que o problema é que eu não consigo editar esta pasta, ja exclui ela e criei uma com o mesmo nome e escrevi o que tem acima do topico mas n vai.

 

Cara isso não é por causa dos privilégios de administrador do computador?

Pois só o seu não tem como editar, ambos os que tiveram este problema, foi solucionado sem problema algum desta seguinte forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Fala alissongoia blz?

 

Cara ja fiz mil vezes isso ai mas parece que os servers estao colocando alguma coisa que toda vez que voce abre o jogo, o arquivo gamemenu.res eh alterado...

 

Sendo assim, toda vez q entro no cs ele entra automaticamente no server, nao consigo resolver de jeito nenhum....

 

 

Alguma alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala alissongoia blz?

 

Cara ja fiz mil vezes isso ai mas parece que os servers estao colocando alguma coisa que toda vez que voce abre o jogo, o arquivo gamemenu.res eh alterado...

 

Sendo assim, toda vez q entro no cs ele entra automaticamente no server, nao consigo resolver de jeito nenhum....

 

 

Alguma alternativa?

 

Uma única alternativa... baixa outro CS ou Re-instala o seu e para de ficar entrando em qualquer servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Cara isso não é por causa dos privilégios de administrador do computador?

Pois só o seu não tem como editar, ambos os que tiveram este problema, foi solucionado sem problema algum desta seguinte forma.

O meu também está dando isso, e não consigo salvar... E existe apenas um usuário nesse pc, me tornando como admin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

não funcionou, dá acesso negado, não sei modificar o tipo de usuário e eu sou o unico usuário dessa merda de pc ¬¬

ele não deixa criar um novo bloco de notas depois que apaguei o outro, e tb não me deixa editar o que ja é existente !

 

Soluções ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom Alison Aki Esta Com o Mesmo Problema Não Consigo Editar a Pasta GameMenu o Erro e esse :

 

http://img443.imageshack.us/img443/5898/3nv8.png

 

Espero que me Ajude !

 

Esse problema é por privilégios no seu PC, peça para que coloquem seu usuário de administrador.

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...