Ir para conteúdo

[Tutorial] Como jogar Counter-Strike...


PhK

Recommended Posts

Parece um tuto meio ridículo, mas cada dia eu vejo mais pessoas com dúvidas de como jogar este bendito jogo! E agora eu vou mostrar à todos de uma vez por todas o passo a passo!

 

1º PASSO

Meu PC roda isso?

 

Requisitos minímos:

 

Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 200 MHz

Memória RAM: 32 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 7.0

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows 7, Windows 8.

Espaço: 250 MB livres em disco

 

Se o seu PC rodar isso, siga para o 2º passo, ou caso contrário arranje um bom martelo e destrua seu PC :D.

 

 

 

 

 

2º PASSO

Onde eu baixo?

 

Bom, primeiramente você baixa o Counter-Strike (sério?), e depois vamos aos extras. Para somente jogar com os nossos amiguinhos depravados, os bots (a máquina), baixe esse CS: http://www.sitecs.ne...versao-sitecs/. Mas se quiser jogar com outra galera, você baixa ele também :D!

 

Se você só for querer jogar com bots, fique aqui, ou caso contrário prossiga para o 3º passo.

 

 

3º PASSO

Baixei tudo e agora?

 

Bom meu amigo, agora você vai jogar com pessoas de verdade :D, para isso você vai precisar ter um programinha anti-xiter (xiter: trapaceador, que dá vantagem sobre outros jogadores, favor nunca pesquise isso no Google ;/). O programinha é oooooo: sXe Injected o/. Para baixar vá até este site: sxe-injected.com e baixe o game client, depois de baixar, antes de tudo abra o sXe e atualize ele, logo, minimize-o e abra o CS e vá ser feliz. Para jogar, vá até Find Servers, e ache um servidor que seja de seu gosto, entre, e jogue frenéticamente ;D!

 

Se somente estes passos funcionaram para você, pare por aqui, ou caso contrário prossiga para o 4º passo.

 

 

4º PASSO

OMG, eu fiz tudo isso mas não vai!

 

Vixi, se os 3 passos acima não deram certo é porque o treco pifou :X. E então qual o seu problema?

Seria um da lista abaixo?

 

- "Eu ligo o sXe, faço tudo conforme manda o ritmo, mas sou desconectado do servidor e me aparece uma mensagem dizendo: "sXe Injected is required in this server". R: Bom, se você abriu o sXe, atualizou ele e abriu o CS, a lógica diz que é pra você jogar tranquilamente, à menos que seu sXe esteja desatualizado! Caso ele esteja, volte ao 3º passo e repita tudo.

 

- "Ele pede a Key do jogo". R: Apenas segure o A até completar todos os campos e pronto :D!

 

Caso seu problema seja diferente poste aqui que nós do SiteCS vamos lhe ajudar o/.

 

 

 

CRÉDITOS

Pra não dizerem que eu copiei

:D

 

Claro, eu fiz tudooo, somente na parte dos requisitos que eu peguei de um site, que seria o: http://www.gamevicio...-pc/index.html.

 

 

 

A SAGA CONTINUA...

Para finalizar

 

Achou o tópico confuso, não entendeu algo, ou não conseguiu jogar deixe aqui sua dúvida no tópico que vamos te ajudar. E saiba este tópico estará sempre em constante atualização!

 

Obrigado por ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...