Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.6 Full + Bot + Patchs COMPLETO / Versão SITECS


TuGh

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Olá amigo, instalei o jogo, conectei em um servidor para jogar, mas quando fechei o jogo para tentar voltar e entrar em outro servidor, não consigo mais desconectar do jogo... Única função que funciona é a de sair... o restante que eu clico reconecta ao ultimo servidor que eu estava online, por favor me ajudem ai... não sei o que esta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Formatei meu PC (windows 8). Baixei a versão do Post " Counter-Strike 1.6 Full + Bot + Patchs COMPLETO / Versão SITECS ". Instalei, adicionei uns mapas...

Quando aciono o início o jogo, ele abre, permite escolher o mapa...

Porém logo após iniciar o Round o programa fecha. Aparece uma mensagem dizendo que o windows está procurando solução...

Nada de solução.

Já tentei diversas configurações de Vídeo e nada Resolveu.

 

Te tando fuçar.

Agora ele abre direto em algum servidor sem que eu tenha opção de escolher.

O que faço?

Obrigad

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá !

Formatei meu PC (windows 8). Baixei a versão do Post " Counter-Strike 1.6 Full + Bot + Patchs COMPLETO / Versão SITECS ". Instalei, adicionei uns mapas...

Quando aciono o início o jogo, ele abre, permite escolher o mapa...

Porém logo após iniciar o Round o programa fecha. Aparece uma mensagem dizendo que o windows está procurando solução...

Nada de solução.

Já tentei diversas configurações de Vídeo e nada Resolveu.

 

Te tando fuçar.

Agora ele abre direto em algum servidor sem que eu tenha opção de escolher.

O que faço?

Obrigad

 

 

cara acho que o jeito e você troca de windows poe o 7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Baixei 100% certinho funcionando, mais quando eu tento add server no favoritos pelo ip não funciona, so funciona se o server tiver na lista, a maioria dos server que entro só tem gringro, tem alguma coisa errada ae cara

 

edit: mais um problema pra tentar resolver, agora depois de uns 3 server diferentes com sxe no quarto server fica hackeado, eu tento entra no outro server e msm assim fica hackeado, não posso ver nem minha lista já vai direto pro outro server hackeado, não tem jeito , esse cs1.6 não funciona aqui, baixei pelo 4shared tudo normal, usei SXE tudo atualizado, mas não funciona, mesmo quando e tento reinstalar não  pega já tentei 4 vezes

 

edit: baixei cs1.6 original po outro site e funciono , ta jogando agora rodando de boa sem problemas com servers hackeados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Para quem estava procurando o Download do CS Full achou!

 

Descrição:

 

Counter-Strike 1.6 Full / Totalmente atualizado e funcionando, não necessita patch, nem atualizações.

 

Lista de correções:

 

FindServer "lista de servidores" OK

Patch v.23b Incluso

CSBOT 1.50 Incluso

 

Instalação: Executar o arquivo, e clicar em avançar.

 

instal1.jpg

Ao termino da instalação dois icones serão criados em seu desktop

 

 

 

 

 

 

 

instal2.jpg

 

Lista de servers Funcionando:

 

 

 

 

 

 

 

instal3.jpg

Tela Inicial:

 

 

 

 

 

 

 

instal4.jpg

 

Duvidas? Postem...

 

 

Não esqueça de configurar o video, Menu principal Options, Video!

 

DOWNLOAD:

 

Opção 1: SendSpace

Opção 2: 4Shared

Opção 3: FileFactory

Opção 4: NetLoad

Opção 5: MegaShare

 

o site disponibiliza qtos MB de dowload...minha net é boa mas o arquivo esta demorando muito para baixar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde Galera, a situação é a seguinte, o meu cs conecta tudo direito, aparece os servidores e a jogabilidade é perfeita, porém quando vou jogar em um server que exiga o sXe, o meu injeta e tudo conforme, porém quando eu entro no servidor o sXe não está funcionando, não sei mais o que fazer para conseguir resolver este problema, pois os melhores servers são os que exigem o sXe, devido a individuos que utilizam dos xiters e outros para se beneficiarem no jogo. Se alguem souber como resolvo, me instruam, preciso urgentemente resolver isto.

Vale lembrar que o meu Windows é o 7 e o sistema 64bits.Obrigado a quem me ajudar ou dispuser a resolver.

Salve galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TuGh locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...