Ir para conteúdo

Problemas Com Dedicated Server Offline Cs.1.6 Steam


Rogelho

Recommended Posts

Pessoal to precisando de uma ajuda de vcs ae primeramente sou novo no forum.

Instalei a Steam no pc e comprei um pacote com cs 1.6 condtion zero sim pensei como eu paguei vou criar um server e vou jogar com meus amigos ("primeira pergunta eu tendo um server Steam meus amigos com cs no steam jogam no meu server?")

instalei tudo bonitinho baixei o dedicated server pela steam abrir ele e vi que vem por padrão a porta 27015 ("segunda pergunta pra criar um server tenho que abrir essa porta no meu modem a porta 27015?")

Ai quando coloquei as informaçoes basica do Dedicated Server como esta na foto

 

 

dedicatedserver.jpg

 

 

depois essa foto aqui em baixo o server ja aberto

 

 

serveraberto.jpg

 

Pessoal reparem com o console esta sem erros

 

consolesemerros.png

 

Pessoal e quando eu abrir o server a primeira vez ele fez uma especie de update com steam não sei bem o que é isso

bom ta as fotos so server abrindo ele depois ele logado agora pessoal o ip que ta aperecendo me falaram que não era fixo e falaram que eu tinha que criar um ip fixo eu fixo isso tbm olha a print ae

 

ipfixo.png

 

a print do modem TpLink 8816 com a porta aberta a famosa porta 27015

 

porta27015.png

 

pessoal até ae tudo bem o server esta pronto né vamos ver se ele ta online agora né vamos usar o checador de ip do site lembrando que vou usar o ip fixo que eu criei mais o numero da porta com no caso fica assim

iporaskyfile.servegame.com:27015

agora veja na print o que acontece

 

checarip.png

 

pessoal o server esta offline eu fiz tudo que tem na internet todos os tuto mais o server so fica off uma obs:

veja a print abaixo a diferença de ip que o programa no ip pega e o ip que o sitecs pega e que o site meuip pega veja as prints a seguir

 

Ip Sitecs o ip esta selecionado na print:

 

ipsitecs.png

 

agora pessoal no site meu ip veja o ip que aparece:

 

meuipl.png

 

agora pessoal o ip que aparece no programa no ip o famoso ipfixo:

 

ipfixo2.png

 

Obs: Aquele que me ajudar a resolver o meu problema mais assim resolver mesmo vou ficar muito grato mais muito grato msm.

contato:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo eles não podem jogar com você, pois o servidor steam é protocolo 48 (se não me engano), e jogadores não steam só tem acesso à servidores com protocolo 47. Para que eles possam jogar, será necessário alugar um servidor MP (Multi-Protocolo), onde ambos podem jogar normalmente. E veja bem, existem 2 erros, nas primeiras linhas:

"couldn't exec listip.cfg" e "couldn't exec banned.cfg", ou seja, o servidor não compreendeu como executar os arquivos, ou não os encontrou.

 

E o problema dele não ficar online, vou dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro nao precisa alugar servidor nenhum (Multi protocolo). claro a nao ser que voce queira.

 

e para jogadores non steam jogar em seu servidor basta instalar o Dproto (Dual Protocolo) em seu servidor.

 

baixa ele ness link aqui : download

neste video ensina com instalar :

 

e outa esse checador de ip nao funciona mais.. vai por mim ja testei meus svs alugados e mosta que o sv ta offline. sendo que eles estao online e on na lista do cs

 

para seu servidor fica on na lista de servers

 

add ele neste site : http://css.setti.info/

 

 

clica em add new server no canto esquerdo da tela

 

em IP:Port vc coloca seu ip junto com a porta

 

em Gametype Selecione Counter-Strike 1.6 (v48) se de erro coloca o (nsd)

 

em CAPATCHA vc digita os codigos que aparece do lado

 

depois clica em add server.

 

se aparecer uma messagem verde e pq deu certo

 

se aparecer em vermelho e pq vc digito algo errado.

 

FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...