Ir para conteúdo

Avaliação dos Administradores


Zovo

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olha estou aqui mais uma vez para reclamar do mesmo ADM de antes ele esta chingando muito no server e desrespeitando outros adm, ele desrespeito o ADM PhK,

Quando PhK falo para ele para de chingar ele falou para o PhK FODA-SE, da rr depois do live

e troca o mapa, sem fazer votação e logo depois de vir de outro mapa.Olhem a imagem dele chingando no SV.

qywfhi.png

Prova 2:

n3nbde.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

# Pedido de ADM;

 

Olá peço desculpas se estou postando no lugar errado, pois sou novo aqui no Fórum do SiteCS.

 

Venho através deste comentário realizar um pedido de ADM do servidor SiteCS 2#, tenho experiência com amxmod e amxmodx. Já fui adm de outros servidores e quero ajudar na administração do server 2#.

 

Horários Online:

 

Segunda a Sexta: A Tarde 14:30 ás 17:00 á noite das 19:00 ás 21:00

 

Obrigado, pela atenção!

 

Att; TRaInYnG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Pedido de ADM;

 

Olá peço desculpas se estou postando no lugar errado, pois sou novo aqui no Fórum do SiteCS.

 

Venho através deste comentário realizar um pedido de ADM do servidor SiteCS 2#, tenho experiência com amxmod e amxmodx. Já fui adm de outros servidores e quero ajudar na administração do server 2#.

 

Horários Online:

 

Segunda a Sexta: A Tarde 14:30 ás 17:00 á noite das 19:00 ás 21:00

 

Obrigado, pela atenção!

 

Att; TRaInYnG

 

Breve será feita uma nova reformulação dos admin's dos servidores, assim peço que aguarde...

Lembrando que só são escolhidos aqueles com conhecimentos básicos em adminmod, amxmod e amxmodx, e também que realmente jogam diariamente nos servidores do #SITECS.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Pedido de ADM;

 

Olá peço desculpas se estou postando no lugar errado, pois sou novo aqui no Fórum do SiteCS.

 

Venho através deste comentário realizar um pedido de ADM do servidor SiteCS 2#, tenho experiência com amxmod e amxmodx. Já fui adm de outros servidores e quero ajudar na administração do server 2#.

 

Horários Online:

 

Segunda a Sexta: A Tarde 14:30 ás 17:00 á noite das 19:00 ás 21:00

 

Obrigado, pela atenção!

 

Att; TRaInYnG

 

Opa você falou comigo no facebook,

Irei fazer um teste com voce no servidor 2.

Me envie por MP seu nick e senha!

 

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá, gostaria de administrar os servidores da sitecs, ja fui adm de varios servers, ja tive 5 servidores, 2 deles EAC.

Disponibilidade : Segunda a sexta, 12:00 até 20:00 sabado e domingo, as vezes fico online tbm.

 

Obrigado pela atenção.

 

Att; FaeeeeLwOw~

 

OK..

Vamos fazer um teste..

Essa semana adiciono você..

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Iae pessoal, gostaria de me cadastrar para ser adm dos servidores da sitecs #3 e #1.

 

Jogo frequentemente la(manha e tarde) e ja faz bastante tempo que não vejo um administrador organizando as coisas. Muitos jogadores ficam away ou de spec oque acaba atrapalhando porque so ocupam vaga e não deixam quem realmente quer jogar entrar.

 

Ja tive 3 servidores e tenho experiencia na administração do mesmo.

 

Sou steam.

 

No aguardo,

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá.. Gostaria de ser "adm" do server SITECS 3# pois percebi que a administração desse servidor é bem ausente, eu jogo todo dia, e de manhã percebo q geralmente o serve fica em mapas como de_chateau, de_storm e alguns jogadores ñ sabem jogar nesses mapas e o serve acaba ficando vazio, pois a votação demora à aparecer.. tenho experiencia com amx pois já administrei alguns servidores!

 

Eu jogo frequentemente, e gostaria de ajudar com o server 3 :)

Meu skype caso queiram entrar em contato é: anderson_zt1

 

Bom, Obrigado pela atenção!

 

att; Fyzzy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...