Guest Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 Gostaria que vocês fizessem uma avaliação dos novos ADMs em teste: ntp PipO;Gv SawN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BryanSic Posted August 3, 2012 Report Share Posted August 3, 2012 Vale lembrar que existe vagas para administradores dos servidores do SITECS, o Zovo esta cuidando do recrutamento. Quem estiver disposto a ajudar a cuidar do servidor, aqui é o lugar para se manisfestar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 3, 2012 Report Share Posted August 3, 2012 Olá, estou disposto a ajudar a cuidar do server #1 4FUN. Nome: ~AtG;* ~.' Tempo disponivel: das 11:00 ás 23:30 (ás vezes fico mais...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 3, 2012 Report Share Posted August 3, 2012 Preciso de pessoas que eu veja constantemente em nossos servidores! Vamos dar as caras pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 9, 2012 Report Share Posted August 9, 2012 Olá, Tbm estou disposto a ajudar a cuidar do serve Disponibilidade a noite quando o serve tbm esta mais movimentado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 9, 2012 Report Share Posted August 9, 2012 Olá ADMs , quero fazer o teste quando quiserem. Tenho um bom curriculum de jogador. Aguardo Resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 11, 2012 Report Share Posted August 11, 2012 Administração bastante ausente heim... "pelo menos no servidor #1" que é oque eu jogo. Att; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 11, 2012 Report Share Posted August 11, 2012 Administração bastante ausente heim... "pelo menos no servidor #1" que é oque eu jogo. Att; Bom eu não me culpo tanto assim, porque sempre que dá eu tou lá! E também tem mais 4 admins além de mim ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2012 Report Share Posted August 22, 2012 Bom, tava meio off ultimamente sem tempo, e mt lagado as vezes, to voltando denovo, pra galera q tava com saudades de mim la \o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 29, 2012 Report Share Posted August 29, 2012 Quero reclamar do ADM, PipO;Gv , Não tenho nada contra ele mas, ele esperou mais ou menos 5 rounds, para kikar um hack speed, espero que providencias sejam tomadas. Estou online das 12:00 ate 23:45 (as veses ate mais) Espero nesse tempo possa estar ajudando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 9, 2012 Report Share Posted September 9, 2012 Continuem avaliando ! Assim nós podemos melhorar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 9, 2012 Report Share Posted September 9, 2012 Olha estou aqui mais uma vez para reclamar do mesmo ADM de antes ele esta chingando muito no server e desrespeitando outros adm, ele desrespeito o ADM PhK, Quando PhK falo para ele para de chingar ele falou para o PhK FODA-SE, da rr depois do live e troca o mapa, sem fazer votação e logo depois de vir de outro mapa.Olhem a imagem dele chingando no SV. Prova 2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 9, 2012 Report Share Posted November 9, 2012 # Pedido de ADM; Olá peço desculpas se estou postando no lugar errado, pois sou novo aqui no Fórum do SiteCS. Venho através deste comentário realizar um pedido de ADM do servidor SiteCS 2#, tenho experiência com amxmod e amxmodx. Já fui adm de outros servidores e quero ajudar na administração do server 2#. Horários Online: Segunda a Sexta: A Tarde 14:30 ás 17:00 á noite das 19:00 ás 21:00 Obrigado, pela atenção! Att; TRaInYnG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 9, 2012 Report Share Posted November 9, 2012 # Pedido de ADM; Olá peço desculpas se estou postando no lugar errado, pois sou novo aqui no Fórum do SiteCS. Venho através deste comentário realizar um pedido de ADM do servidor SiteCS 2#, tenho experiência com amxmod e amxmodx. Já fui adm de outros servidores e quero ajudar na administração do server 2#. Horários Online: Segunda a Sexta: A Tarde 14:30 ás 17:00 á noite das 19:00 ás 21:00 Obrigado, pela atenção! Att; TRaInYnG Breve será feita uma nova reformulação dos admin's dos servidores, assim peço que aguarde... Lembrando que só são escolhidos aqueles com conhecimentos básicos em adminmod, amxmod e amxmodx, e também que realmente jogam diariamente nos servidores do #SITECS. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BryanSic Posted November 13, 2012 Report Share Posted November 13, 2012 # Pedido de ADM; Olá peço desculpas se estou postando no lugar errado, pois sou novo aqui no Fórum do SiteCS. Venho através deste comentário realizar um pedido de ADM do servidor SiteCS 2#, tenho experiência com amxmod e amxmodx. Já fui adm de outros servidores e quero ajudar na administração do server 2#. Horários Online: Segunda a Sexta: A Tarde 14:30 ás 17:00 á noite das 19:00 ás 21:00 Obrigado, pela atenção! Att; TRaInYnG Opa você falou comigo no facebook, Irei fazer um teste com voce no servidor 2. Me envie por MP seu nick e senha! Aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2013 Report Share Posted March 8, 2013 Olá, gostaria de administrar os servidores da sitecs, ja fui adm de varios servers, ja tive 5 servidores, 2 deles EAC. Disponibilidade : Segunda a sexta, 12:00 até 20:00 sabado e domingo, as vezes fico online tbm. Obrigado pela atenção. Att; FaeeeeLwOw~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BryanSic Posted March 11, 2013 Report Share Posted March 11, 2013 Olá, gostaria de administrar os servidores da sitecs, ja fui adm de varios servers, ja tive 5 servidores, 2 deles EAC. Disponibilidade : Segunda a sexta, 12:00 até 20:00 sabado e domingo, as vezes fico online tbm. Obrigado pela atenção. Att; FaeeeeLwOw~ OK.. Vamos fazer um teste.. Essa semana adiciono você.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 18, 2013 Report Share Posted March 18, 2013 meu nome é , wendel, i gostaria de ser adm no server 2 da sitecs, tenho experiencia com adm, i fico on muito tempo, durante a semana eu fico on a tarde toda, e anoite estudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 11, 2013 Report Share Posted April 11, 2013 Iae pessoal, gostaria de me cadastrar para ser adm dos servidores da sitecs #3 e #1. Jogo frequentemente la(manha e tarde) e ja faz bastante tempo que não vejo um administrador organizando as coisas. Muitos jogadores ficam away ou de spec oque acaba atrapalhando porque so ocupam vaga e não deixam quem realmente quer jogar entrar. Ja tive 3 servidores e tenho experiencia na administração do mesmo. Sou steam. No aguardo, Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 11, 2013 Report Share Posted April 11, 2013 Qual é sua Steam manda aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 11, 2013 Report Share Posted April 11, 2013 STEAM_0:1:52634937 nome na steam: p4trick11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 21, 2013 Report Share Posted April 21, 2013 Olá.. Gostaria de ser "adm" do server SITECS 3# pois percebi que a administração desse servidor é bem ausente, eu jogo todo dia, e de manhã percebo q geralmente o serve fica em mapas como de_chateau, de_storm e alguns jogadores ñ sabem jogar nesses mapas e o serve acaba ficando vazio, pois a votação demora à aparecer.. tenho experiencia com amx pois já administrei alguns servidores! Eu jogo frequentemente, e gostaria de ajudar com o server 3 Meu skype caso queiram entrar em contato é: anderson_zt1 Bom, Obrigado pela atenção! att; Fyzzy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts