Ir para conteúdo

Review Completa do Counter-Strike Global Offensive


Recommended Posts

O que esta por vir? O novo game da VALVE Counter-Strike: Global Offensive será totalmente reformulado e adaptado a nós jogadores vou descrever a baixo um pouco do que nos aguarda..

 

cXbGlT.jpg

 

Em 10 anos nenhum jogo criou tanta fama como o Counter-Strike, quebrando recordes de publico online, de vendas e até hoje um dos game mais jogados no mundo, uma marca incrível que teve início no Brasil em meados de 2002 com a explosão das LAN HOUSE no país.

 

Counter-Strike foi adaptado do mod Half-Life, HL considerado o clássico da VALVE, que em breve veremos a versão do Half-Life 3.

 

Diante a grande fama acarretada pelo Counter-Strike sobrevivendo a anos e a clássicos como Call Of Duty E BattleField a VALVE criadora do CS, prepara o lançamento da nova geração do game o Counter-Strike: Global Offensive que já se encontra em versão BETA.

 

O game será disponível via STEAM e também para Mac, PlayStation 3 e xBox 360, podemos dizer que o Counter-Strike: Global Offensive é o irmão no CS: Source com melhorias gráficas, novos mapas, mods, equipamentos, será enfatizado o trabalho de equipe nessa versão onde aqueles que saem correndo pelo mapa sozinho não terão tantas vantagens.

csgo1.jpg

O Counter-Strike: Global Offensive será voltando a times com até 5 participantes que evita a confusão que era gerada no CS 1.6 ou no modo vulgo modo 4fun, falando de equipamentos o novo game contará com uma granada incendiária que provoca dano na área afetada, e a Zeus arma de choque com somente uma carga que só funciona em pequenas distâncias.

 

Inicialmente a idéia da VALVE era fazer um Counter-Strike: Global Offensive multi plataforma onde seria possível jogar o CS entre xbox, Ps3, PC, mas a mesma foi vetada pela VALVE ainda não se sabe o motivo.

 

Falando de console no PlayStation 3 o jogo terá total suporte ao controle PS Move, se tratando da VALVE gigante dos games é de se esperar que haverá um balanceamento do jogo para o MOVE.

 

O game traz duas opções de jogo: Competitive e Casual. No competitive é preciso acumular dinheiro para poder comprar novos equipamentos e não sendo possível se comunicar com os membros do time adversário.

 

csgo2.jpg

 

No Casual, todos os jogadores podem conversar entre si e os equipamentos não possuem custo para compra. Pode ser conhecido como o bom e velho 4FUN conhecido por todos e apoiado.

 

Publicado: Valve Corporation

Desenvolvedor: Valve Corporation, Hidden Path Entertainment

Data de lançamento: Julho de 2012

Gênero: Primeira pessoa Tiro

Plataformas: Windows, Mac OS X, Xbox 360, PlayStation 3

 

Requerimentos de sistema:

 

* OS: Windows XP, Vista or Windows 7

* CPU: Intel Core 2 Duo 2.4GHz or Athlon Dual Core

* RAM: 2 GB

* HDD: 6 GB free disk space

* Graficos: 1 GB Graphics Memory

* Sound Card: DirectX 9 Compatible

* DirectX: Version 9

 

Placas de vídeos suportadas:

 

GeForce GTS 240 or Radeon HD 3870

 

*Esses não são os requerimentos de sistema oficiais

 

VIDEOS:

 

 

http://www.youtube.com/embed/ogcBfHjzsIU

http://www.youtube.com/embed/wQQgVhCvosw

http://www.youtube.c...ed/MP5D2N6pKKg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • TuGh unpinned this topic
×
×
  • Criar Novo...