Ir para conteúdo

CFG'S para admin


lostph

Recommended Posts

Bom pessoal eu tenhu um server de counter strike

 

pela games control ...

 

e tipo .. eu tenhu cfg s porem saum frakinhas ....

 

queria sabe se vcs tem uma ai boa .. legal :D ..

 

caso tiverem postem .. ou coloka o codigo dela na msg ...

 

vlw ai pessoal ...

agradeço desde jah ...

quem puder me passa cfg agradeco ..

 

e-mail/ MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum sei se vc leu bem o topico ..

 

CFg's de admin ...

 

por tanto , quero cfg de ADMIN ...

 

tipo ... obvio que se tiver uma de desenhu tsay ... essas coisas eh melhor ... mais qualquer cfg de admin eh bom ...

 

4fun

mix ...

 

isso eh paia , ate ue faço .. quero cfg diferenets ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao entendi direito q vc quer...

 

Cfg pra MIX

bind "tecla" "admin_rcon mp_startmoney 800;admin_rcon mp_freezetime 15;admin_rcon mp_c4timer 35;admin_rcon mp_friendlyfire 1;admin_rcon sv_alltalk 0;admin_rcon mp_forcecamera 2;admin_rcon mp_buytime 0.25;admin_rcon mp_roundtime 1.75;admin_rcon sv_restart 1"

 

Cfg pra 4fun

bind "tecla" "admin_rcon sv_restart 1;admin_rcon mp_startmoney 16000;admin_rcon mp_freezetime 0;admin_rcon mp_forcechasecam 0;admin_rcon mp_forcecamera 0;admin_rcon sv_alltalk 1;admin_rcon mp_friendlyfire 0"

 

Se vc quiser fazer uma config, cola esses comandos, tirando o bind "tecla"

no bloco de notas, dai salva como arquivo de todos os tipos, e coloca o nome de nomedaconfig.cfg dps no cs eh soh dar exec nomedaconfig.cfg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu tinha a minha , deletei depois q sai do antigo clan + vo colaca aki oq eu lembro:

 

De rr : bind "tecla" "admin_rcon sv_restartround 1;admin_tsay random [R]estart^n[R]ound;admin_ssay Loading Restart Round"

 

otro de rr: bind "tecla" "admin_rcon sv_restartround 1;admin_tsay random Restart Round by seu nick"

 

 

De live tenho 3 : bind "tecla" "admin_csay [ LIVE ]^n[ LIVE ] [ LIVE ]^n[ LIVE ] [ LIVE ] [LIVE ]^n[ LIVE ] [ LIVE ]^n[ LIVE ]"

 

otra

 

bind "tecla" "admin_rcon say Live Live Live!!!;admin_rcon say Live Live Live!!!;admin_rcon say Live Live Live!!!;admin_rcon say Live Live Live!!!;admin_rcon say Live Live Live!!!"

 

+ uma

 

bind "tecla" "admin_tsay random "Live BS pra todos by seu nick"

 

Uma de mix : bind "tecla" "admin_tsay random Steam's id's anotadas^nQuem miar sera banido;status"

 

Pra manda tdo mundo Spec(n tenho ctz q eh issu) bind "tecla" "admin_execall kill;chooseteam;menuselect 6;admin_tsay random ALL SPEC GO MIX!!!"

Pra esse ai de cima funfa tem q ta abilitado o execclient do sv do admin mod

 

spec tr

 

bind "tecla" "admin_tsay red SPEC TR"

 

spec ct

 

bind "tecla "admin_tsay blue SPEC CT"

 

 

Essa saum tdas q eu lembro , desculpa ae se fico mal organizado , pq organizaçao num eh meu forte xD

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...