Ir para conteúdo

Programas de taticas


lostph

Recommended Posts

Bom pessoal , eu so o que passa tatica no meu team ...

e estou procurandu um programa que faz taticas ...

 

fikei sabendu do taxmaker peguei ele ,porem ele eh por fragge naum eh mt bom ... eu vi um que ele tipo se movimentava legal ...

 

naum sei se eh versaum nova, anterior ... a minha aki eh ...

 

taxmaker 2.08 ... mais se alguem tiver um outro programa... ou alguma dica naum sei ...

 

 

eu agradeço ...

 

e se possivel, passar os links da odne eu acho o programa ... indicado ..

 

brigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sabia nem q esse programa existia....

vai em www.sitecs.net q lah tem umas taticas....

 

 

8)

 

huhasudhuasd seu post foi de nb, desculpa aloprar :P ele quer pegar uma ferramenta que simule as táticas eu tinha um programa bom, você criava as táticas, posições e tals nos mapas, função de cada player dava os movimentos e ...play, taticas criadas e animadas, ai era soh hospedar e mostrar pra galera da lineup e treinar...! agora não lembro o nome da ferramenta to voltando agora com cs...abraços! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sabia nem q esse programa existia....

vai em www.sitecs.net q lah tem umas taticas....

 

 

8)

 

huhasudhuasd seu post foi de nb, desculpa aloprar :P ele quer pegar uma ferramenta que simule as táticas eu tinha um programa bom, você criava as táticas, posições e tals nos mapas, função de cada player dava os movimentos e ...play, taticas criadas e animadas, ai era soh hospedar e mostrar pra galera da lineup e treinar...! agora não lembro o nome da ferramenta to voltando agora com cs...abraços! rs

 

aff, deve ser aquelas taticas babadas de noob sem rush nem nada, concordo com o stiller e killer, seja criativo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom naum falaum merda se naum conhecem o prog ...

 

vcs fazem animacoes com o prog ... fazem o que kiser ... intaum se naum conhecem , naum venhaum a fala merda ...

 

se vc acha que usa esse programa naum eh ser criativo , intam baixe vc mesmo ... e tente montar ...

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelu uq eu entendi

vc faz a estratégia.. coloca kda pessoa num canto... depois disso.. poe pra reproduzir e o programa te mostra uma simulação da sa tecnica sendo posta em prática né? =X

 

se for isso.. interessante

 

se for fazer tática sozinho.. acho que é sempre bom rever a tatica.. mas não tirando o mérito do programa..

 

inté... e a pacimonia pessoal? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito mais lucro vc fazer a sua propia

a estrategia naum deve ser feita por programa, nem copiando as dos ppl

vc tem q arrumar os jogadores do seu time pra tirar o maior proveito dos mesmos...

colokar eles na posiçaum q mais favorece eles, com a arma q mais favorece eles, pra assim, tirar o maximo d proveito do seu time...

eh tipo mandar eu fikar na b2 da dust2 d colt d ct....eh triste fazer isso, meu lugar eh dentro da b1 d awp =/

mas isso eh soh um exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...