Ir para conteúdo

Vcs da GST podia fazer...


ViNNi^^

Recommended Posts

ae, eu tava lendo uns topicos antigos e tipo o: http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1855 , podião fazer igual o mcoy flw, pegar o C-D q agora faliu e começar a atualiza-lo novamente... ai modifica os bagulhos lah, chama uns caras q entendem de programação (Algum Cheater Por Exemplo) e etc, fica massa, mais tinha q tinha q saber como funciona os bagulho ai fazer 1 anti-xiter massa, o melhor! ia ficar show, anti-xiter brasileiro.... eu vo ate falar pra 1 primo meu q mexe com isso pra ver eh esse negocio...

 

eh mei mlko oq eu falei mais sei lah....

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

creio que não seja tão dificil =DD

soh que precisaria de conheçer alguem que possa trabalhar junto..

e que manje de xites..

 

uma possibilidade.. seria fazer assim:

Para logar no servidor... seria necessário um client do anti-xit aberto... esse client, verificaria se há processo de xit na tasklist... se tiver... ele notifica ao servidor.. e o servidor bane o steam_id ou nick.. e fecha o cs do sujeito =DD

 

 

seria possível

mas seria necessário um sv pra update.. e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eh nada foda.. axo q essa proposta deveria ser levada MUITO A sério..

 

eu posso ajudar bastante ..

 

 

um anticheater que.. identificaria as .dll's.. q tao de third party aplication (cheats)

 

q alteram o cs..

 

e dai .. se o cara tivesse com 1 dessas dl's.. n poderia ser reconhecido pelo servidor..

 

essa eh a minha ideia.. posso ser compiller e coder em c++

 

se alguem quier levar meu programa a frente add [email protected]

 

//gratZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia d olhar os processos q o quicky teve eh a melhor

aih vc inicia o client, digita o ip do sv, o clinet conecta com o sv, o client manda um log do seu tracklist pro server, ele olha, se axar algum processo xiter ele manda a informaçaum pro client e o client fexa o cs

Isso eh muito dificil, e como ninguem ia usar nosso anti xit....ia fikar foda, pq eh um trabalho do cao, pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fazer geral usar ele:

 

-arranje 1 jeito de criar 1 servidor muuuuuuito bom msm de cs pirata

-coloque esse antixiter lah e falem q soh podera entrar lah com ele

-todo mundo ia querer entrar lah e ia usar o antixiter e outros tbm iam usar....

- + propagadas aki, no sitecs, no canal cs = cabo

 

qm sabe com isso vc tbm nao podiam descolar 1 grana com paprocinio da valve, jah pensou?

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fazer geral usar ele:

 

-arranje 1 jeito de criar 1 servidor muuuuuuito bom msm de cs pirata

-coloque esse antixiter lah e falem q soh podera entrar lah com ele

-todo mundo ia querer entrar lah e ia usar o antixiter e outros tbm iam usar....

- + propagadas aki, no sitecs, no canal cs = cabo

 

qm sabe com isso vc tbm nao podiam descolar 1 grana com paprocinio da valve, jah pensou?

 

8)

 

-server eh impossivel d arranjar

-vide acima

-vide o 1º

-propaganda aki e no sitecs = naum adianta d nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A valva eh fdp... Ela nao ia quere nunca que um anti xiter, que nao fosse o seu (vac) fizese sucesso, ela ia axar um jeitinho rapidinho pra destruir com ele... Ainda mais dum site q apoia a pirataria contra ela mesma...

 

 

yep, a valve fudeu o c-d

mas o c-d interagia com o cs, nosso anti xit num ia ter nada a ver com o cs....

a valve naum iria poder destruir ele, e a unica coisa q deveria ser atualizada era a versaum server...q agente poderia fazer auto updates upando o arkivo atualizado no host do sitecs xD

Tem q ver oq o resto do gst pensa

eh claro q eu vou ser o mais inutil ,afinal eu sei fazer nada...praticamente soh o quicky fuhrer e lcs q ia mexer nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...