Ir para conteúdo

Connection Warning Problem!?


fefo

Recommended Posts

Troquei de modem agora a pouco e nunca tinha tido esse problema com o meu modem antigo. Bom eu to jogando meu CS bem tranquilo quando depois de aproximadamente 5 minutos aparece Connection Warning Problem e eu tenho que sair do serv e acontece em todos serv. Alguém tem idéia como eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu CS tbm da esse erro algumas veses + eh quadu da mal contado na tomada podre aki de casa e a conecsao cai ou quandu u serv cai as veses dah esse erro tbm eu achu xD.

quandu for assim reconecta e tenta joga se n de eu chamei o kara do speedy do modem aki e ele falo q o meu tava cum pobrema + n sei se o seu tem tbm .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q tbm pode ser problema com oxilação da conexão, as veses pode acontecer de vc receber poucos pacotes de dados, geralmente eh problema com o provedor. Se seu modem tem aquelas luses q ficam piscando, olha no manual do modem e ve se elas estao piscando do geito certo, ou entao q nao esteja piscando ( as veses eh normal alguma luz ficar apagada ) .

 

outra alternativa eh ver se aquele computadorzinho q fica na barra de tarefas (do lado do relogio) ta com as luses acendidas. O monitor da direita representa os pacotes recebidos ( os q mais nos interessam ) e o da esquerda representa os pacotes enviados ( soh interessa mais qnd agente ta fazendo um upload ). É importante q ambos estejam acesos.

 

axo q nao ajudei muito a solucionar o problema, mais te dei uma hipotese :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...