Ir para conteúdo

Tutorial SS Server - By Young


.Lv!

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

To com um problema kra... eu configurei tudo conforme o tuto... consigo connectar ao ssserver com o ssclient mais temo q o ssserver nao esta conectado ao meu server de cs pois ele nao esta kickando jogadores sem o ssclient e nem tomando nenhuma providencia. decho uma imagem de um erro q talvez seja a causa se puder me ajuda ae vlw!

 

 

 

 

errokt1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
ae pessoal descupem ai a ignorancia mas esse serve serve pro cs 1.6 non steam??

pq eu tenho esse e fiz tudo ki o cara falo mas como ki eu faço pra entrar no sever por favor pessoal ajudem ai e desculpem a ignorancia so novato e n manjo t de CS vlWW

Serve sim. Tem certeza que voce fez tudo de acordo com o tuto? porque não costuma dar problema se voce fez certo, reveja seus passos e tenha certeza que não esqueceu nada. O seu ip é fixo?

 

eai kra minha net évia radio mas eu naum consigui cria o server so da erro eu consigu entra mas eu passo o i e ninguem consegue joga fla q o ip naum é valido

se puder me ajudem ae agradecu muitu kra eu te pago

Cara, muita gente reclama de criar serve com net rádio, dá uma pesquisada pelo forum que, se não me engano, há um tuto falando como ou uma dúvida respondida do tipo. Dá uma olhada nas páginas mais antigas, faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Aqui Está o Tutorial de Instalação do Melhor Anti-Cheater no meu ponto de Vista,

Espero que Vcs Gostem!... 8)

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Primeiramente, Baixe esse SS Server ( Eu Pré-Configurei ele para Facilitar as Coisas. )

 

http://rapidshare.de/files/23803924/SS_Server.rar.html

 

Senha Para Descompactar: www.forum.sitecs.net

(Digite!!, Não de Ctrl C, Ctrl V)

 

Após Baixá-lo, Extraia-o em Uma Pasta De Sua Escolha

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

:idea: 1º Passo:

 

Vá Até a Pasta onde Você Extraiu o ssS, Encontre a Pasta "Config", e Dentro Dela, Abra o Arquivo ssServer.cfg

 

 

:arrow: 1.1 - Na Linha 4, Coloque o Nome do Seu Servidor, Exemplo:

 

var.set "servername" "Servidor SiteCS"

 

:arrow: 1.2 - Na Linha 7, Coloque a URL do Seu Servidor, Exemplo:

 

var.set "website" "www.forum.sitecs.net"

 

:arrow: 1.3 - Na Linha 11, Coloque o IP do Seu Servidor:2001 ( Porta por onde Funciona o ssS ), Exemplo:

 

var.set PublicAddress "sitecs.servegame.com:20001"

 

 

Pronto, Salve e Feche o Arquivo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

:idea: 2º Passo:

 

Na Mesma Pasta ( Config ), Abra o Arquivo exampleserver.cfg

 

 

:arrow: 2.1 - Na Linha 6, Coloque o IP do Seu Servidor, Exemplo:

 

exampleserver.var.set "ip" "sitecs.servegame.com"

 

:arrow: 2.2 - Na Linha 7 Determine a Porta a Ser Usada pelo Servidor, Exemplo:

 

exampleserver.var.set "port" "27015"

 

:arrow: 2.3 - Na Linha 8 Determine o Rconpassword, Exemplo:

 

exampleserver.var.set "rconpassword" "sitecs"

 

 

Pronto, Salve e Feche o Arquivo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

3º Passo:

 

Na Pasta onde Extraiu o SS Server, Existem Dois Arquivos ssReborn,

Execute o .BAT !!!!

 

Após Ele Executar Todos os Comandos, Espere +- 1 minuto e ligue o Hlds Normalmente...

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pronto!

O SS Server Estará Rodando!!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dicas e Observações:

 

Eh Praticamente, Fundamental que o server tenha Ip Fixo, ou Use DNS, ao contrário, você terá que fikar editando os .cfg Toda hora para mudar o ip.

 

No 2º Passo, Coloque a mesma porta, e a mesma Rcon que vc usa no Hlds.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tutorial 100% By Lucas Verdile - "Young"

 

Dúvidas ou Sugestões, Postem Ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
Aqui Está o Tutorial de Instalação do Melhor Anti-Cheater no meu ponto de Vista,

Espero que Vcs Gostem!... 8)

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Primeiramente, Baixe esse SS Server ( Eu Pré-Configurei ele para Facilitar as Coisas. )

 

http://rapidshare.de/files/23803924/SS_Server.rar.html

 

Senha Para Descompactar: www.forum.sitecs.net

(Digite!!, Não de Ctrl C, Ctrl V)

 

Após Baixá-lo, Extraia-o em Uma Pasta De Sua Escolha

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

:idea: 1º Passo:

 

Vá Até a Pasta onde Você Extraiu o ssS, Encontre a Pasta "Config", e Dentro Dela, Abra o Arquivo ssServer.cfg

 

 

:arrow: 1.1 - Na Linha 4, Coloque o Nome do Seu Servidor, Exemplo:

 

var.set "servername" "Servidor SiteCS"

 

:arrow: 1.2 - Na Linha 7, Coloque a URL do Seu Servidor, Exemplo:

 

var.set "website" "www.forum.sitecs.net"

 

:arrow: 1.3 - Na Linha 11, Coloque o IP do Seu Servidor:2001 ( Porta por onde Funciona o ssS ), Exemplo:

 

var.set PublicAddress "sitecs.servegame.com:20001"

 

 

Pronto, Salve e Feche o Arquivo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

:idea: 2º Passo:

 

Na Mesma Pasta ( Config ), Abra o Arquivo exampleserver.cfg

 

 

:arrow: 2.1 - Na Linha 6, Coloque o IP do Seu Servidor, Exemplo:

 

exampleserver.var.set "ip" "sitecs.servegame.com"

 

:arrow: 2.2 - Na Linha 7 Determine a Porta a Ser Usada pelo Servidor, Exemplo:

 

exampleserver.var.set "port" "27015"

 

:arrow: 2.3 - Na Linha 8 Determine o Rconpassword, Exemplo:

 

exampleserver.var.set "rconpassword" "sitecs"

 

 

Pronto, Salve e Feche o Arquivo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

3º Passo:

 

Na Pasta onde Extraiu o SS Server, Existem Dois Arquivos ssReborn,

Execute o .BAT !!!!

 

Após Ele Executar Todos os Comandos, Espere +- 1 minuto e ligue o Hlds Normalmente...

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pronto!

O SS Server Estará Rodando!!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dicas e Observações:

 

Eh Praticamente, Fundamental que o server tenha Ip Fixo, ou Use DNS, ao contrário, você terá que fikar editando os .cfg Toda hora para mudar o ip.

 

No 2º Passo, Coloque a mesma porta, e a mesma Rcon que vc usa no Hlds.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tutorial 100% By Lucas Verdile - "Young"

 

Dúvidas ou Sugestões, Postem Ae!!!

 

 

 

Cara posso colocar esse diretorio junto com a minha pasta valve ?

Tem algum problema?

 

[]s

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...